ALOK e Free Fire destravam sensações em campanha de lançamento de Trident XSenses

Trident, pertencente à Mondelez Brasil, acaba de elevar a experiência de mascar para outro nível com o lançamento de novos sabores da linha sensorial. Chegam ao mercado os novos Trident XSenses, Morango Lime e Melancia Mint. Para chegar em grande estilo, a marca uniu o DJ ALOK e o jogo Free Fire para estrelar a campanha. Ela foi desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made.

A história do filme segue a proposta de evidenciar a experiência sensorial das novas gomas de mascar. ALOK está jogando Free Fire pelo celular, sentado no sofá. Ao mascar e sentir os novos sabores XSenses, ele é transportado para outra dimensão, como estivesse dentro do jogo, onde já tem um avatar personalizado. Por lá, ele começa a destravar sensações level hard reforçando o nome da campanha. Tudo isso ao som do hit “Vale, Vale”, de ALOK e Zafir.

Os novos sabores são Morango Lime, tem notas adocicadas e azedinhas, e Melancia Mint, também doce, mas com toda a refrescância da menta. 

A linha XSenses faz parte da plataforma sensorial de Trident, destinada a proporcionar experiências diferenciadas aos consumidores, principalmente do gamer, o foco da campanha. “Trident incentiva as pessoas a usarem seu lado mais autêntico para aproveitar todos os momentos. Essa nova linha intensifica essa experiência com suas múltiplas sensorialidades. Precisávamos de alguém que tivesse forte influência com o target e o público gamer e representasse os valores da marca. A parceria com o ALOK e Free Fire ganha uma nova estatura pela sinergia que ele possui entre os territórios de games e música. Estamos muito felizes com esse lançamento”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

A estratégia da campanha está concentrada no ambiente digital, com veiculação nas plataformas TikTok, Instagram, Facebook, Twitter, Google, entre outros. Além disso, contempla, ainda, outras ações com foco no universo gamer, utilizando uma linguagem que também conversa com o público comum.

Entre as iniciativas estão duas partidas de Free Fire com dois secrets players, que usarão o nickname XSENSES e prometem surpreender o público ao revelarem quem são. Além de ações em lives na Twitch, entre setembro e outubro. A marca tem realizado novas sessões de “Gank de Trident”, prática comum entre streamers que transferem altas audiências em live para streamers menores. Por meio de uma parceria com a IWM, a campanha no universo gamer como streamers como Nobru, Calango, Zigueira, Paula Nobre, entre setembro e dezembro.

“A campanha tem, sim, o objetivo de estar presente no território gamer. Porém, tomamos o cuidado de incluir as pessoas que não jogam necessariamente todos os dias, mas que curtem Trident. Por conta disso, fizemos escolhas estratégicas para incluir personalidades, meios e mensagens que seriam reconhecidos e entendidos por um público mais amplo, composto de pessoas que jogam de forma mais casual e, eventualmente, aprofundando em gamers hardcore”, explica Matheus Brasileiro, gerente de estratégia da Leo Burnett TM.

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