Americanas terá seis espaços interativos e ações de impacto socioambiental na Cidade do Rock

Crédito para as fotos: Bernardo Britto / Avocado Mídia

Depois de anos sem o maior festival de música do mundo, a Americanas não podia ficar de fora. A marca é patrocinadora oficial do Rock in Rio 2022 e terá seis espaços interativos para o público. Entre os espaços teremos o estande próximo ao Palco Mundo, com vista privilegiada; uma fachada retrô na Rota 85, que terá ativação com Escape 60. Também uma loja com diversos produtos disponíveis para compra; um espaço para relaxar na Rock District; e por fim o Discovery, brinquedo radical e inédito. Além disso, a Americanas convidou sete grafiteiros para uma ação socioambiental.

”Estamos muito animados em participar deste Rock in Rio Brasil em um formato inédito para Americanas como marca patrocinadora e e-commerce oficial do evento. Queremos cada vez mais proporcionar experiências inesquecíveis, além de oferecer todo o tipo de produto necessário para curtir o evento, com olhar sustentável, diverso e muito divertido”, afirma Washington Theotonio, CMO da Americanas S.A.. “Com o Rock in Rio Brasil 2022, vamos realizar também um grande festival de ofertas em todo o Brasil, contemplando tanto quem vai à Cidade do Rock quanto quem acompanhará de casa”, complementa.
Para comprar os produtos do Rock in Rio, é só acessar o site ofical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui