Ana Carolina estreia sua turnê em homenagem a Cássia Eller.

Ana Carolina (Cédritos: Priscila Prade)

A cantora Ana Carolina já tem data para estrear sua nova turnê, o “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”. Vai ser um show inteiramente dedicado ao repertório de incontáveis sucessos da Cássia Eller, revisitados na voz de uma das mais importantes cantoras da MPB.

Vai ser um show que conecta a jovem Ana de 16 anos que ouviu a música de Cássia Eller pela primeira vez. 

“São sentimentos muito contraditórios quando penso neste show. Primeiro, jamais imaginei que seria possível um dia poder cantar o repertório da Cássia. Obviamente era um sonho íntimo, desde antes do início da minha carreira. Quis o destino que agora, em pleno 2022, quando Cássia faria 60 anos, que esse projeto surgisse e fosse sugerido justamente para mim”, diz Ana Carolina.

“Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”, uma turnê da Opus Entretenimento que terá direção do premiado Jorge Farjalla. Já temos diversas apresentações confirmadas por algumas das principais cidades do Nordeste, Sul, Centro-Oeste e Sudeste do país. 

Todas as informações sobre datas, locais e venda de ingressos já estão disponíveis no site oficial e nas redes sociais da cantora. 

A influência da Cássia Eller na vida da Ana Carolina não fica só na música. Como é uma cantora assumidamente bissexual, isso ajudou a Ana Carolina a se entender.

“Era absolutamente lindo ainda em 1990, uma mulher tão à frente do seu tempo, com uma postura libertária e sem a preocupação do que as pessoas pensavam dela e de sua sexualidade. Isso tudo colocado com imensa naturalidade. Eu via aquela potência e pensava: ‘Ela me representa’. Ali também comecei a me entender, entender minha sexualidade. Comecei a entender que poderia naturalmente namorar também com meninas, sem me preocupar com o que os outros achavam. Foi libertador.”, relembra.

A banda que vai estar junto com a cantora nessa aventura é composta por Juliano Valle (teclados, programações), Theo Silva (guitarras e violões), Lancaster Pinto (baixo), Thiago Faria (violoncelo), Cesinha (percussão), Leonardo Reis (percussão).

Por fim, Ana Carolina estudou a extensa discografia por meses até chegar num setlist ideal que retratasse a grandeza de Cássia Eller

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui