O DKB, que já é a nova sensação da música coreana, vem ao Brasil. Nos dia 27 ao 30 de setembro vão fazer shows nas cidades do Rio de Janeiro, em São Paulo e Curitiba. As cidades são da turnê DKB Meet & Live Grand America que também vai passar pelos EUA e outros países da América do Sul e Central.
O grupo é formado pelos E-Chan, D1, Teo, GK, Heechan, Lune, Junseo, Yuku e Harry June. O grupo vai apresentar as músicas do quarto e último EP chamado “Rebel”, lançado em abril e que tem como faixa-título a contagiante “Sober”. E claro que vai trazer outros sucessos como “Sorry Mama”, canção que marcou a estreia do DBK em 2020 sob o comando da Brave Entertainment.
O primeiro show vai ser no Rio de Janeiro no dia 27 de janeiro, no Teatro Claro. Depois no dia 29 vão passar por São Paulo no Carioca Club, em Pinheiros. E por fim, dia 30 chegam em Curitiba para fazer seu último show no Teatro Positivo. Os ingressos variam entre R$250 e R$430 nas três cidades.
Combinando vários talentos, os garotos do DBK não se limitam apenas a escrever, compor e coreografar músicas. Eles criaram um estilo próprio que mescla Hip-Hop, Trap, Electropop e Rap para criar composições com letras e coreografias, com sincronia entre os 9 membros.
A turnê DKB Meet & Live Grand America está nas mãos da Studio Pav e Storyvent, produtora local dos shows do grupo. Para comprar os ingressos é só acessar o site oficial.