Tang transforma tenta se tornar um aliado da nutrição das famílias brasileiras

Primeiramente, a Tang, marca da Mondelēz Brasil, tem um novo objetivo: tornar-se uma grande aliada da nutrição. A marca anunciou a renovação completa de seus produtos, agora com 100% da recomendação diária de vitaminas C e D. Além de fonte de Zinco em apenas 2 copos de 200 ml. A novidade é para consolidar seu propósito de ser parceira das famílias na preparação de um futuro melhor para as crianças. 

Agora reúne os nutrientes necessários à praticidade que os responsáveis precisam e o sabor que as crianças já adoram. “O grande diferencial do novo Tang é a quantidade de vitaminas. É a única bebida em pó do mercado que fornece 100% da recomendação diária das vitaminas C e D e é fonte de zinco. Nossas consumidoras entendem que essas vitaminas são importantes para o desenvolvimento saudável das crianças e estão sempre em busca de uma alimentação balanceada para seus filhos. Por isso as reconhecem como um grande diferencial em um produto como Tang, que é fácil de preparar, acessível e baixo em açúcares.” disse Paloma Di Santo, diretora da categoria de bebidas em pó da Mondelēz Brasil

A vitaminas C e D e o Zinco são essenciais para o funcionamento correto e desenvolvimento do corpo humano. Além disso tem papel essencial para a absorção dos nutrientes de uma refeição balanceada. A Vitamina C auxilia na absorção de ferro dos alimentos e são encontradas em alimentos como frutas cítricas, couve e brócolis. Já a Vitamina D, é encontrada em alguns peixes, gema de ovos, fígado, auxilia na formação de ossos e dentes e na absorção de cálcio e fósforo. Enquanto o zinco, presente em alimentos como feijão, carne bovina, soja e outros grãos, auxilia na manutenção dos ossos e visão, para a manutenção do cabelo, da pele e das unhas.

Por fim, desde agosto a marca iniciou a transição do seu portfólio em todo o Brasil. Ao mesmo tempo, uma nova ambientação de ponto de venda começará a ser implementada nas principais lojas do país. A partir de setembro, um plano de comunicação massivo também garante que a novidade chegue até os consumidores através de TV, digital e mídia exterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui