Do Plim ao Play, tudo pode acontecer

Do Plim ao Play: Globo apresenta estratégias de conexão com público. Foto: Divulgação/Globo

A Globo, como sempre, vem tentando investir em conteúdo de qualidade, tecnologia e dados para acompanhar as evoluções do mercado. As múltiplas telas hoje fazem parte do cotidiano dos consumidores hoje em dia, representam um baita desafio. Porém é uma oportunidade de complementar os pontos de contatos e conexão com o público. A Globo tenta adentrar este mundo, com a TV aberta e fechada, streaming e plataforma digital e por ai vai.

Para representar esse universo de possibilidades e reiterar os diferenciais que garantem à Globo uma posição de vanguarda, a companhia pauta sua atuação na oferta de vídeo premium. Conceito que tem ganhado cada vez mais força nos mercados internacionais, distinguindo as plataformas de mídia capazes de gerar valor para os anunciantes com oferta qualificada e aliando conteúdo, soluções premium, métricas confiáveis e ambiente seguro. Somando a essas entregas atributos como relevância e a capacidade de transbordo, de reverberação de suas histórias para muito além de suas plataformas, a Globo reforça seu potencial de ser Vídeo Premium do Plim ao Play

“A Globo é uma empresa que vive conectada com o agora, com o futuro e com o Brasil o tempo todo. A gente tem um portfólio de marcas que falam com milhões de brasileiros todos os dias.  E que geram conversas, criam tendências, alcance e engajamento. O que a gente produz viaja além da Globo: vira assunto na rua, em casa, com os amigos. Sem parar de se multiplicar. Isso é relevância”, comenta Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo. “Somos uma empresa que tem o conteúdo no seu DNA e a brasilidade na sua essência. A Globo tem um forte compromisso com o Brasil, o público e o mercado brasileiros. Uma mediatech, com uso cada vez maior de inteligência de dados, para atender aos interesses do público e às estratégias dos anunciantes”, destaca o executivo.

“Acreditamos no poder da convergência para campanhas mais assertivas e capazes de gerar resultado para o negócio dos nossos parceiros comerciais, em todas as etapas do funil. E o Vídeo Premium, conceito que a gente ama e que hoje orienta nossa atuação, reforça exatamente o que nos faz únicos no mercado brasileiro de publicidade: a capacidade de criar histórias de qualidade, com curadoria bem cuidada, garantindo um ambiente seguro para os anunciantes. Um trabalho sustentado por três pilares essenciais: conteúdo premium, tecnologia e dados”, enfatiza a Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade

E o Upfront Globo 2023, realizado nesta quinta-feira, 27, foi para comemorar essa grande jornada. Um show de conteúdo e celebração de parcerias, realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento, que reuniu representantes do mercado de publicidade, executivos e talentos Globo, apresentou as soluções e produtos publicitários da companhia. Destaque para ferramentas e formatos inovadores, que reforçam o potencial da convergência entre conteúdo e tecnologia e das telas e plataformas da empresa para o desenvolvimento de estratégias de comunicação mais eficazes, assertivas e em linha com as atuais demandas dos anunciantes e consumidores.

O Upfront Globo 2023 foi transmitido na íntegra e ao vivo pelo Globoplay. A gravação e as novidades, em detalhes, estão disponíveis na plataforma.

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