Master Crews, com Club Social, movimenta o cenário da cultura Hip Hop em São Paulo.

Para apoiar a cultura urbana, Club Social, marca da Mondelēz Brasil, acabou fechando parceria com o Master Crews. É um movimento conhecido por ser um dos importantes eventos de Breaking e cultura Hip Hop da América Latina. Um festival reuniu cerca de quatro mil pessoas de todo o país na Lapa, em São Paulo, entre os dias 18 e 20 de novembro.

Na edição desse ano foi com entrada gratuita e ainda quem esteve presente pode assistir ao Campeonato Brasileiro de Breaking, que define o ranking nacional e define o time olímpico.

“O Master Crews é uma celebração da cultura hip-hop onde a coletividade é um pilar fundamental para sua existência e acreditamos que podemos expandir o alcance da nossa união por meio do apoio a iniciativas sociais que trabalham diariamente na construção de um mundo mais justo e digno. Por isso, temos a alegria de anunciar, para esta edição, que o evento foi livre para todos os públicos”, enaltece Fernando Moratore, idealizador do evento.

 “É sempre uma grande inspiração para Club Social estar próximo de quem respira cultura urbana. São ocasiões que ligam a marca aos momentos de expressão por meio da dança, esporte, música e ajudam a marca a continuar colocando o propósito de fortalecer todos os corres e rolês em prática”, comenta Felipe Pedrolli, diretor da categoria Marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui