Startup Lucy lança aplicativo com propósito de transformar a vida sexual dos brasileiros

Lucimar Secches Ghelfi (psicóloga e psicoterapeuta sexual), Bernardo Saleme (CEO), Thiago Pereira (Diretor de Operações) e Waldemar Krueger (Diretor de Marketing) Foto: Divulgação/ LLComunicação

Com a ideia de desmistificar os tabus da sexualidade masculina e treinar o corpo e a mente para uma vida sexual mais saudável são os objetivos da startup Lucy. A psicóloga e psicoterapeuta sexual, Lucimar Secches Ghelfi, é uma das especialistas mais renomadas no país pelo sucesso na melhora do desempenho, falta de libido, problemas de ereção e ejaculação precoce de seus pacientes. 

Com seus 40 anos de carreira e estudos, a Lucimar percebeu um comportamento padrão entre os homens, a negação e a vergonha do problema. E então, com o Método Ghelfi, encontrou o caminho para ampliar o seu treinamento.

“Um estudo da psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo aponta que, só no Brasil, mais de 50% dos homens têm algum tipo de disfunção sexual e, dependendo do problema, demoram de cinco até dez anos para procurar ajuda por timidez e pelo tabu, fazendo com que o sexo se transforme em uma enorme fonte de ansiedade para os homens. E, inconscientemente, passam a evitar relações sexuais”, ela explica. “Estamos falando de 50 milhões de homens brasileiros nessa condição. E muitos, sem orientação, acabam adotando medicamentos diversos, mesmo estando fisicamente saudáveis, correndo o risco de criar uma dependência, entre outros danos irreversíveis para a saúde”, completa a especialista.

No protocolo exclusivo criado por Lucimar, os homens aprendem a controlar o seu próprio corpo. Indicado por diversos e renomados urologistas do país, o treinamento comprovadamente permite reconquistar ereções longas e rígidas, além de controlar de forma definitiva a ejaculação e alcançar uma melhor performance. 

“O que impacta diretamente na saúde e no equilíbrio em todos os setores da vida”, contextualiza Lucimar, que tornou-se a Diretora Técnica da Healthtech.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui