Black Princess coloca consumidor no centro para celebrar 140 anos da marca

Neste ano de 2022, a Black Princess, cerveja do Grupo Petrópolis, comemora 140 anos e prepara uma série de ações e experiências para celebrar a data. A estratégia de marketing vai contar com o lançamento de uma campanha nacional, ações com imprensa, influenciadores e colaboradores e um lote promocional de 160 mil latas naked (com embalagem neutra) de Black Princess Gold. Essa lata vai estar à venda, com exclusividade, em 70 lojas Carrefour da cidade de São Paulo, além do site Bom de Beer.

O ponto alto das celebrações está na série limitada e histórica. A lata cinza e sem qualquer estampa a não ser o logo da marca, que servirá de inspiração e ponto de partida para o consumidor customizá-la, digitalmente, do jeito que preferir. O objetivo da marca é gerar reconhecimento de imagem, por meio do resgate da história de Black Princess, mas, mais do que isso, traçar um perfil do consumidor e captar  informações relevantes para a marca. 

A promoção vai durar até o dia 31 de janeiro e vai ainda premiar com uma viagem de 140 horas. A única coisa que vai precisar fazer é criar uma arte para a latinha pelo aplicativo do Black Princess. O prêmio dá direito ao ganhador de levar um acompanhante na viagem. Além do primeiro lugar, a marca vai premiar mais 15 consumidores, 5 com kits contendo uma cervejeira exclusiva repleta de Black Princess Gold e outros 10 com três meses de estoque de Black Princess Gold (144 latas). E claro que essa promoção é para maiores de 18 anos, pela amor de Deus.

“Estamos celebrando 140 anos com a mesma atitude da cerveja: a de fazer algo novo sempre. Reforçamos o posicionamento da marca – Um Clássico Desde Amanhã – na campanha e nas experiências que oferecemos aos consumidores, como a oportunidade de ter uma criação sua eternizada em uma lata clássica e uma viagem dos sonhos para o destino que o vencedor escolher”, comenta Danielle Bibas, Vice-Presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.

A campanha contará com divulgação nos pontos de venda e, pela primeira vez na história da marca, a criação de filmes, produzidos pela Chucky Jason, que reforçam os atributos Black Princess, os 140 anos da cerveja e a mecânica da promoção, e que serão exibidos em seus canais digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui