Black Princess convida o consumidor a criar lata comemorativa de 140 anos

Neste ano de 2022, a Black Princess comemora os seus 140 anos de existência e lança um vídeo que convida você a criar a identidade visual da lata comemorativa.

Os filmes, produzidos pela Chucky Jason e agência BETC Havas, exploram a história da cerveja Black Princess desde o seu surgimento até os anos atuais. Desenvolvida em 1882, conquistou os paladares mais exigentes com seu sabor e aroma únicos, que remetem à qualidade dos seus ingredientes. Mais do que uma cerveja que tem história, a Black Princess é feita para você ajudar a criar as próximas.

“Essa é uma campanha que, além de celebrar os 140 anos de história dessa marca tão icônica, convida o consumidor a fazer parte dos próximos 140 anos.” Diz Victor Castelo, diretor de Criação da BETC Havas. “A Black Princess é uma cerveja que promove histórias não contadas e com esse filme contamos um pouco dessa história que começou em 1882 e continua até hoje”, complementa Marcelo Bruzzesi, vice-presidente de Criação.

A promoção vai até 31 de janeiro de 2023, vai premiar, com uma viagem de 140 horas, o participante que criar a melhor arte na lata por meio do aplicativo. Além do primeiro lugar, a marca vai premiar mais 15 consumidores, 5 com kits contendo uma cervejeira exclusiva repleta de Black Princess Gold e outros 10 com três meses de estoque de Black Princess Gold (144 latas). Basta escanear o QR code impresso nas latas ou acessar diretamente o site oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui