“Nasci pra Vencer” e “Sou Má” dão início à nova Era de Ludmilla.

A Ludmilla está chegando com uma nova fase na sua carreira. Os singles Sou Má”, com as participações de Tasha e Tracie, e “Nasci Pra Vencer” já estão disponíveis em todas as plataformas digitais para ti já salvar na sua playlist. As músicas seguem a linha do Trap, mostrando a versatilidade da cantora. Para quem não conhece o Trap, é uma variante do Hip Hop, que começou a ganhar notoriedade nos anos 2000 e hoje em dia é um dos sons mais ouvidos.

As duas músicas chegam juntamente com o videoclipe no Youtube. Na direção do Fred Ouro Preto, o audiovisual de “Sou Má” é um grande tributo à momentos da cultura pop, arte, moda e cinema que inspiram Ludmilla. Em “Nasci Pra Vencer”, o diretor Rafa Carmo mostra a realidade de quem nasce e vive em um lugar periférico, mas que, mesmo assim, se sente possível em sonhar e realizar, se tornando um grande vencedor.

 “Quando vejo todo esse movimento que o Trap está fazendo, percebo semelhanças com o Funk, que sempre contagiou muito o público, enfrentou desafios e resistência, mas sempre com talento e união. O Trap já está ganhando o mundo e “Nasci Pra Vencer” também é sobre essa luta. As histórias se entrelaçam, então não tinha como ser diferente” afirma a cantora.

O clipe do “Sou Má” tem muita ação, dança e participação da Gabriela Versiane, que interpreta uma policial e acaba se envolvendo com as protagonistas. O Trap mostra o bastante o estilo dessa nova Era da cantora: mais empoderada do que nunca. 

“Sempre foi uma meta que a Ludmilla conhecesse o nosso som, fazer uma música com ela é a realização de um sonho. É muito da hora porque a gente é muito fã. Quando ela enviou a guia da música, logo percebemos que era a nossa cara. Pensamos muito na trajetória dela e na nossa também, das coisas que temos em comum, né? Afinal, são três mulheres pretas fazendo música e transformando em som tudo que passamos “, declaram as irmãs Tasha & Tracie.

 Em “Nasci Pra Vencer”, Ludmilla canta a própria trajetória e acaba esbarrando também na trajetória de tantas outras pessoas que, assim como ela, nasceram em lugares com poucas oportunidades e, mesmo com tantas adversidades, persistiram e conseguiram superar e vencer. “Sim, é sobre mim. Mas também é sobre muita gente” – se emociona a cantora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui