Nattan em seu primeiro Carnaval

A estreia de Nattan no carnaval 2023 foi repleta de energia, carisma e diversão. O cantor e compositor mostrou sua habilidade com uma verdadeira maratona de shows, passando pelos principais circuitos do país em mais de dez apresentações. O público de Bahia, Pernambuco, São Paulo, Ceará e Paraíba teve a oportunidade de curtir de perto e fazer parte desse momento histórico na carreira do artista.

Representando a nova geração do Forró e responsável por alguns dos maiores sucessos do momento, Nattan aproveitou cada segundo dessa nova experiência e declarou sua paixão pelo Carnaval. O público se rendeu ao som de “Love Gostosinho” e outros hits, como “Tem Cabaré Essa Noite“, “Comunicação Falhou” (feat. Mari Fernandez), “Morena“, “Storiezin” e “Diferente dos Diferentes“, que embalaram a folia.

“Estou muito feliz e grato por mais esse passo importante na minha carreira. Eu adoro essa época do ano, assim como o São João, e poder fazer parte dessa festa, subir no palco e dividir com o público essa alegria é muito especial. Ver que meu trabalho está tocando as pessoas em várias partes do país e que elas estão curtindo e se divertindo, não tem preço”, comemorou o cantor, que arrastou multidões durante a folia.

Nattan também destacou a energia contagiante de cantar no trio elétrico em Aracati e agradeceu ao público do Ceará, que o acompanhou com entusiasmo. Para quem acha que depois desse ritmo intenso de trabalho ele vai descansar, se engana. No sábado, ele aterrissa no sambódromo do Rio de Janeiro para curtir o desfile das Campeãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui