Pringles retorna à TV aberta com campanha reforçando posicionamento da marca

A campanha brinca com a ideia de trazer uma curiosidade que vai dar um pop na mente

Pringles traz uma nova campanha para a TV fechada, com a ideia de conceito “Dê um POP na sua mente”, começando o ano tentando chegar mais no público jovem. A marca tenta trazer todo uma estrutura que gira ao redor do produto, sendo divertido e irreverente.

O filme que chegou nas tvs brasileiras brinca com a ideia de ter uma curiosidade que vai dar um “POP” na mente: que os humanos evoluíram durante milhões de anos para melhor saborearem Pringles. Todo o conceito da peça é do Leo Burnett e a estratégia digital da marca foi desenvolvida pela agência KTBO.        

“O Brasil passou a ter um papel fundamental na estratégia global da Kellogg. Prova disso é que Pringles apresentou seis novos sabores ao público no ano passado, dobrando a oferta apresentada em 2021. Esta é mais uma inciativa de nossa robusta estratégia, a fim de suportar o plano de democratização e crescimento de Pringles para 2023”, destaca Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg.         

Desde 2012 a Kellogg, marca dona do Pringles, ganha destaque por conta do salgado. E nesses últimos anos o snack vem sendo um dos grandes protagonistas da marca, ainda mais por ser conhecido pela sua lata, sabor e formato diferenciados.

“Essa campanha mostra que Pringles é uma marca que tem tudo a ver com as novas gerações, mostrando que está pronta para fazer parte do universo dessas pessoas, além de estar presente em suas redes favoritas e participar dessas conversas”, comenta Carolina Nogueira, Team Lead da KTBO Brasil, que atende a marca no Brasil desde 2017.

Além de tudo isso, a campanha veio para estabelecer também um perfil no TikTok, contando com influenciadores, tanto de games quanto de entretenimento. Outras ações estão previstas para o ano, inclusive o lançamento de edições especiais.  

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