A Samsung confirmou sua participação na décima edição do Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do mundo. A empresa tem o orgulho de patrocinar o festival pelo quarto ano consecutivo, oferecendo aos visitantes a oportunidade de vivenciar experiências Galaxy. Nesta edição do Lolla BR, a Samsung apresentará todo o poder do Nightography da nova linha de smartphones Galaxy S23 5G, além de outros dispositivos do Ecossistema Galaxy.
“Estamos muito orgulhosos desta parceria, que está completamente alinhada com um dos principais pilares da marca Galaxy: a música e toda a conexão que ela proporciona aos fãs da nossa marca. Estaremos presentes oferecendo não só a melhor vista do festival, com nossa ativação na roda-gigante, mas também com um espaço de experiências onde as pessoas poderão conhecer de perto todos os benefícios da nova linha Galaxy S23 5G e do nosso ecossistema”, explicou Carolina Corrales, Gerente Sênior de Relações Públicas, Brand Experience e Eventos de Mobile Experience no Brasil.
“A presença de marcas que acompanharam e estiveram presentes na trajetória do LollaBR, como é o caso da Samsung, é muito significativa e especial para nós, que comemoramos a décima edição do festival este ano”, afirmou Francesca Alterio, diretora das áreas de marketing e festivais da Time For Fun. “As marcas são responsáveis por ajudar a construir a experiência do público no Autódromo de Interlagos, e a Samsung, que estará conosco pelo quarto ano seguido, faz isso de forma muito singular. A roda-gigante é uma das atividades mais disputadas pelos frequentadores do festival, por exemplo”, acrescentou ela.