Depois de músicas como “Vai Malandra”, “Bola Rebola” e “Desce pro Play (Pa pa pa)” estourarem em todas as plataformas, não seria nada de absurdo Zaac e Anitta lançarem outra música neste pegada. E foi exatamente que fizeram, o “Mais Uma” é a novidade do momento.
A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais, e tem a produção do DJ Yuri Martins e tem participação especial de Zain. Além de já ter seu videoclipe, que aliás já está no canal oficial do Zaac no Youtube.
A música é alegre e divertida, e tem uma melodia inspirada na onde de “dembow”, ritmo caribenho dançante nascido na República Dominicana, com raízes no dancehall jamaicano, além do tradicional funk, que não pode faltar quando ZAAC e Anitta se juntam. Somado a estes dois gêneros musicais distintos, também se destaca a letra superenvolvente com muitas gírias características do funk, seguida de um refrão que não vai sair da cabeça do público.
Com o Clipe dirigido pelo Thiago Eva, diretor que já dirigiu vários clipes, inclusive da própria Anitta, Projota, Alok e vários outros brabos. Gravado em São Paulo, em uma megaunidade das lojas Magalu, a produção audiovisual bebe de referências do filme “Construindo uma Carreira”, grande sucesso da década de 90, marcado pelas brilhantes atuações dos protagonistas e por ter sido gravado em uma loja de departamento. Vale ressaltar que, como de costume, quem deu a ideia da locação foi ninguém mesmo que Anitta, que, além de compositora e cantora, também é diretora criativa e esteve no comando de seus últimos clipes.
“É uma honra maravilhosa trabalhar com a Anitta mais uma vez. Acredito que o ótimo trabalho dos nossos últimos feats fez este elo ser tão forte entre nós. ‘Mais Uma’ é um sinal de gratidão de ambas as partes, uma parceria que deu certo na primeira, na segunda, na terceira e, se Deus quiser, vai dar certo na quarta também (risos). Cara é aquilo né… ZAAC e Anitta é sucesso! Por isso, a minha expectativa é a melhor e acredito que a do público também. Então, vamos juntar a fome com a vontade de comer e sermos felizes!”, afirma o Zaac.