O novo filme da DC, “Shazam! Fúrias dos Deuses“, estrelado por Zachary Levi, chega aos cinemas brasileiros em 16 de março e a Warner Bros. Pictures Brasil preparou uma série de ações para promovê-lo. O programa “Hora do Faro“, da Record, exibiu uma ação especial em parceria com a agência Fbiz, enquanto a agência desenvolveu uma ambientação exclusiva do filme na Avenida Paulista, com um carregador de celular para os fãs.
Além disso, a distribuidora colaborou com o jogador de futebol Pedro, do Flamengo, para criar um reels temático no Instagram oficial do atleta e no perfil da Warner, alcançando uma grande audiência nas redes sociais. As ações de merchandising e as parcerias estratégicas ajudam a impulsionar o lançamento do filme, criando um buzz positivo em torno dele.
Ver essa foto no Instagram
A Warner Bros. Pictures Brasil está investindo em uma ampla divulgação para “Shazam! Fúrias dos Deuses“, e as ações realizadas em parceria com o programa “Hora do Faro“, a agência Fbiz e o jogador Pedro, do Flamengo, são apenas algumas das iniciativas promocionais. A ambientação exclusiva do filme na Avenida Paulista também mostra o compromisso da distribuidora em criar experiências memoráveis para os fãs. O objetivo é atrair um grande público para os cinemas e consolidar o sucesso do filme.
Outros influencers participam da ação, inclusive perfis como Sincero Oficial, Nazaré Amarga, Memes Twitter e Perrengue Chique.