O Ticket For Fun está nessa parada desde 2014 e desde então já fizeram 8 edições do evento e por enquanto foram só sucesso. Principalmente quando decidiram colocar o evento no Autódromo de Interlagos, que fez que consolidasse o formato do festival, além de colocar o lugar na rotação de grandes eventos não só no automobilismo. Mesmo com resultados excepcionais ao longo de todos esses anos, em uma decisão de estratégia de negócios global, a Live Nation, como acionista controladora da Rock World (empresa organizadora do Rock in Rio) e da C3 Presents, optou por centralizar a operação de todos os seus festivais no Brasil com a Rock World.
“A parceria da T4F com o Lollapalooza Brasil revolucionou o mercado de festivais no nosso país. Estamos muito orgulhosos do caminho que percorremos juntos e por termos transformado o LollaBR em uma marca amada pelos brasileiros. Foi um prazer liderar essa marca e contribuir para o seu crescimento. Agradeço a Perry Farrell, criador do festival, Charlie Walker e Charles Attal, gestores da C3 Presents, com quem sempre tivemos uma relação profissional, mas também de amizade e de respeito. Desejo sucesso para eles e para o Lollapalooza Brasil nesse novo modelo”, afirma Fernando Alterio, fundador e CEO da Time For Fun.
A Time For Fun manterá um forte envolvimento no mercado de festivais, não apenas através de suas próprias marcas, mas também por meio da criação de novas parcerias e contribuição na construção e consolidação de outras marcas e eventos amados pelo público brasileiro. Com uma reputação sólida no mercado nacional e internacional, a empresa está comprometida em continuar sendo uma referência no setor de entretenimento.