Matuê atingiu um novo recorde esta semana com mais de 2.5 bilhões de reproduções em todo o seu catálogo musical no Spotify. Com vários hits de sucesso e recordes quebrados, Matuê permanece como o artista de rap mais ouvido. Ele tem conquistado cada vez mais reconhecimento e números impressionantes em sua carreira, sendo o primeiro e único artista de rap a ter 10 músicas diferentes com mais de 100 milhões de reproduções no Spotify.
Matuê também detém seis das maiores estreias da história do Rap Nacional no Spotify e agora atinge outra marca, tornando-se o único brasileiro a ultrapassar 200 milhões de streams no YouTube com dois clipes solo de trap, “Anos Luz” e “Kenny G“, que juntos somam mais de 430 milhões de reproduções.
Além disso, a gravadora 30PRAUM, fundada por Matuê e a empresária Clara Mendes, foi premiada como “Gravadora Destaque” no Prêmio RAP Nacional, destacando a importância da representatividade nordestina na cena do trap. O single “VAMPiro” de Matuê, Teto e Wiu também ganhou o prêmio de “Hit do Ano“, tendo ficado mais de trinta dias no topo do Spotify Brasil e alcançado mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, mesmo sem um videoclipe.