Hyundai Motor e Sony Pictures se unem novamente em “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”

A Hyundai Motor e a Sony Pictures se unem novamente em “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso“, destacando a visão de mobilidade futura da montadora. O filme de animação apresenta o veículo conceito elétrico da Hyundai, Prophecy, em uma versão voadora. Uma campanha global de marketing será lançada para promover a inovadora linha de veículos totalmente elétricos da Hyundai, a IONIQ.

Essa colaboração é fruto de uma parceria promocional mundial estabelecida entre a Hyundai Motor e a Sony Pictures em 2020, com o objetivo de exibir a visão de mobilidade centrada no ser humano da montadora por meio de inovações tecnológicas e de produtos. As colaborações anteriores incluíram “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2021), com o veículo elétrico IONIQ 5 e o SUV Tucson, e “Uncharted: Fora do Mapa” (2022), com o SUV conceito Tucson Beast e outros carros da linha. “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” é a sequência do premiado filme de animação “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018), vencedor do Oscar.

No novo filme, que será lançado nos cinemas de todo o mundo a partir de junho, o público poderá ver o “Prophecy Voador“, uma versão real do carro conceito que inspirou o design do IONIQ 6. Também será destacado o “Streamliner Eletrificado“, vencedor de três categorias do Carro Mundial do Ano e do prêmio “Ouro” do iF Design.

Além disso, o filme apresenta diversos conceitos de mobilidade futura da Hyundai Motor, incluindo mobilidade aérea avançada (AAM), veículos de propósito específico (PBV) e o conceito de Hub, que conecta diferentes formas de mobilidade e atividades comunitárias. O filme também destaca um robotáxi autônomo fictício, baseado no Hyundai Pony, o primeiro modelo projetado pela Hyundai Motor. Todos esses veículos são mostrados no contexto da cidade fictícia de “Nueva York” no Aranhaverso, no ano de 2099.

A Hyundai Motor e a Sony Pictures também estão colaborando em uma abrangente campanha de marketing global, que será lançada entre maio e julho. A campanha inclui um comercial de TV animado com Homem-Aranha, IONIQ 6 e IONIQ 5, com uma nova música produzida por Metro Booming. Além disso, haverá conteúdo nas redes sociais com a temática do Aranhaverso, bastidores da produção do filme destacando os conceitos de mobilidade futura da Hyundai Motor, e exibições promocionais offline.

“Por meio dessa parceria, queremos apresentar nossa visão de mobilidade futura por meio de conteúdo de entretenimento que as gerações mais jovens adoram”, diz Sungwon Jee, vice-presidente sênior e CMO Global da Hyundai Motor Company. “Acreditamos que essa campanha será bem recebida pelos clientes e esperamos criar um impacto positivo para a marca Hyundai“.

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