Team Liquid: inaugura um prédio gamer em São Paulo. Se liga!

Atletas do time Valorant BR da LiquidTeam. Créditos Rodrigo Ribeiro - DeuClick Comunicação, usado o Galaxy S23+ da Samsung.

Você que ama um game, ainda mais de PC e sonha em jogar profissionalmente, já pensou que você pode ter um prédio para morar? Sei que sim. Fica de boa que não é brisa errada não, pois agora é a realidade. O maior centro esportivo, administrativo e de moradia de um time de eSports do planeta tá aqui em São Paulo. A dona Team Liquid, um dos times internacionais de esportes eletrônicos mais brabos que tem, e a Alienware, marca de equipamentos para gamers da Dell, acabam de abrir as portade um prédio inteiro de 13 andares na Avenida Angélica, no bairro phyníssimo de Higienópolis em São Paulo.

Rafael Queiroz, general manager da Team Liquid no Brasil. Créditos: Rodrigo Ribeiro – DeuClick Comunicação, com Galaxy S23+ da Samsung.

A gente obviamente foi lá trocar ideia com galera, tivemos com as jogadoras de Valorant BR, a Joojina– @joojinavlr, Isa –  @isab_esserBizerra – @bizerravlr e a Daiki – @daikifps,  com Rafael Queiroz, general manager da Team Liquid no Brasil e ainda Leandro Venditti, gerente de Produtos de Gaming da Dell Technologies.

A facility também oferece um andar totalmente direcionado ao treinamento dos jogadores, com salas equipadas com os desktops Alienware Aurora R15, e dois cômodos de review, onde serão feitas as análises de estratégias e desempenho nas partidas. Além disso, cabines de streaming com isolamento de som e equipamentos de alto desempenho, incluindo três câmeras e microfones, estão à disposição dos atletas para a produção e a transmissão de conteúdo ao vivo pela internet.

Divulgação

Eu amei o quarto, mano tem cozinha no role, caso você precisar lavar uma fruta, ou tomar um Monster (parceiros deles e claro da Coca e que é a nossa parça tambem ahaha) ou esquentar aquele miojão ahaha tem microondas por ali. Banheiro top e um bom tamanho e fui recebido ali por um top de um arco-íris. Bom sinal né?

Os influenciadores Rakin e Ragah são do squad da Team Liquid. Divulgação

O role tem quatro andares com escritórios, dez salas de conferência, estúdios isensacionais equipados para produção de fotos e vídeos, estações de edição, espaço de descompressão e áreas de convivência para os funcionários administrativos e de marketing. Onde manda o CV? ahhaah. No topo do prédio existe um restaurante com capacidade para 35 pessoas que atenderá aos funcionários e convidados, além de um rooftop a céu aberto com vista panorâmica para pontos icônicos da capital paulista, como o edifício Copan. Que eu já garanti a minha foto por lá.

Sala de treinamento. Divulgação

A tecnologia usada na infraestrutura de servidores e nas máquinas de desempenho brabo que os jogadores tem na facility é da  Alienware e pela Dell BR. Ao todo, são 39 desktops da linha Aurora e 92 monitores. Só perde agora se tu for ruim mesmo ahahah.  Para manter tudo conectado, foram usados 8,25 km de cabos de rede CAT6a e 400 metros de fibra óptica. O projeto arquitetônico do prédio é assinado pelo escritório Athié Wohnrath – Arquitetura e Construção. Chic não é mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui