Parada LGBTQIA+ SP 2023: Amstel traz Pabllo Vittar, Mulher Pepita, DJ TransAlien e Salete Campari em seu trio

A dona cerveja Amstel, que realmente não soltou a nossa mão por esses últimos anos, estará mais uma vez na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo pelo quinto ano consecutivo, anuncia lineup do trio elétrico com shows de Pabllo Vittar, Pepita e DJ TransAlien, e participação de Salete Campari como mestre de cerimônias. Nascida em Amsterdã, a marca carrega consigo valores presentes no estilo de vida e na história da cidade como liberdade, diversidade, respeito e autenticidade e trará para as ruas de São Paulo toda essa conexão, incentivando as pessoas a serem quem quiserem ser e celebrando toda a potência da comunidade LGBTQIAP+.

Parceira da Amstel desde 2021 e estreando no Trio da marca, Pabllo Vittar é uma das principais vozes da música LGBTQIA+, transcende barreiras e quebra estereótipos, redefinindo o cenário musical e tornando-se um símbolo de empoderamento para a comunidade LGBTQIAP+. Sua presença representa o progresso conquistado, mas também o trabalho contínuo necessário para alcançar a igualdade e o respeito. Pepita, uma das principais cantoras trans do país e parceira da marca há anos, promete elevar a energia do público com seus hits e utilizará uma capa exclusiva criada pela artista, estilista e ativista Vicenta Perrotta, nome bastante representativo no mundo da moda e da comunidade trans no Brasil. 

“A parceria entre Amstel e Parada do Orgulho LGBT+ faz parte de grandes passos que seguimos dando para a construção da plataforma de apoio à diversidade. Temos muito orgulho de, em mais um ano, poder fortalecer esse elo de confiança e vínculo cada vez mais forte com a organização da Parada e a Associação da Parada do Orgulho LGBT. Por meio de muita celebração, seguimos juntos na luta pela diversidade e estamos entusiasmados em seguir contribuindo para que todos possam ser quem quiserem ser também em seus documentos oficiais, através da 2ª edição da iniciativa de Amstel que promove a retificação de nomes de pessoas transgênero durante a Feira da Diversidade” comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das cervejas mainstream do Grupo HEINEKEN no Brasil.  Assista + entrevista com ela

Além da presença nas ruas, Amstel também está incentivando outros projetos que expressam toda a potência da comunidade LGBTQIAP+. Entre eles o Camarote Pride House, localizado em dois endereços na capital paulista, que será um espaço exclusivo e sofisticado com atrações especiais, open bar, open food e todo conforto para o visitante desfrutar a Parada ao máximo. 

Os camarotes estão localizados no número 2.073 da Avenida Paulista, no Blue Note São Paulo, e no número 1.787 da Rua da Consolação. Ambos terão Amstel como cerveja oficial e visão privilegiada de toda a programação de trios da Parada. 

Festival Castro e TransBaile

Amstel também foi patrocinadora oficial do Castro Festival, um dos principais esquentas da Parada do Orgulho LGBT+, que acontece um dia antes, no sábado (10), no Vale do Anhangabaú. Shows de Marina Sena, Silva, Liniker, Johnny Hooker e Karol Conká e outras atrações animam o público no palco Twin Peaks by Amstel. A marca também está promovendo a Lista Trans, em parceria com o evento, e destinará 200 ingressos exclusivos para pessoas transgêneras que se inscreverem por formulário. No dia da Feira Cultural da Diversidade LGBT+, as 400 pessoas que participarem da ação de retificação ganharão também um par de ingressos para o festival.

 Já no dia 13 de junho, no Blue Note São Paulo ocorre o TransBaile, primeira premiação transexual do Brasil. Promovido pelas influenciadoras Giovanna Heliodoro e Bielo Pereira e com apoio da Amstel, o evento homenageia marcas e personalidades que se destacam na luta pela visibilidade trans brasileira.

 O baile de gala para cerca de 300 pessoas contará com a presença de celebridades, influenciadores e intelectuais, além de show especial da cantora Urias, DJ’s convidados para apresentações com foco na vida e no corpo de trans e travestis. A ideia é prestigiar 150 nomes que se destacam na luta brasileira pela visibilidade trans e de modo a construir conexões entre marcas e personalidades da comunidade, possibilitando novas oportunidades.

 Feira Cultural da Diversidade LGBT+

estilista Vicenta Perrotta, na feira da Diversidade LGBTQIA+ da ONG da Associação da Parada SP, no stand da Amstel. Créditos: Rick Nóbrega – DeuClick Comunicação, usando o Galaxy 23+ da Samsung

A marca também esteve presente na 22ª Feira Cultural da Diversidade da Parada LGBT+, marcada para o dia 8 de junho, quinta-feira, no Memorial da América Latina. A Amstel, em parceria com a TV1 Live, vertente de brand experience e live marketing do Grupo TV1, retoma sua ação que atenderá mais 400 pessoas transgêneras que procuram ter seus nomes retificados. O serviço será 100% custeado pela Amstel, e fará também mais de 600 acolhimentos sociais em parceria com o PoupaTrans. Quem tiver interesse em participar da ação, basta acessar o site Me Chame Pelo Meu Nome.

“Idealizamos essa ação em parceria com a Amstel com o propósito de mudar a vida das pessoas. O nome, além de ser a forma como nos reconhecemos, é o nosso principal meio para nos relacionarmos com os outros. Nos sentimos realizados em poder contribuir mais um ano com a missão da Amstel de trabalhar para todos serem o que quiserem ser”, conta Simone Pires, Diretora Executiva da TV1 Live

SERVIÇO:

27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Trio Amstel

Quando: Domingo, 11 de junho de 2023
Horário: Concentração a partir das 10h

Line-up: DJ TransAlien
MC Salete Campari
Pepita
Pabllo Vittar

Camarote Pride
Quando: Domingo, 11 de junho de 2023
Horário: Das 11h30 às 20h30
Endereço: Blue Note (Conjunto Nacional) e na Rua da Consolação, nº 1.787

Comercial icônico:

.Comercial da Amstel que quebro os paradigmas na indústria da cerveja, que saiu mulheres com corpos de “gostosas”, com bunda exposta, com homens predadores que só no verão a gente era feliz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui