TODDY fortalece Laços com a comunidade gamer em nova campanha

Quem aí nunca ouviu um “Desliga esse videogame agora!” dos pais? Se você é gamer, com certeza sabe do que estamos falando. Afinal, quem joga online sabe que não dá pra simplesmente pausar uma partida e voltar mais tarde sem prejudicar tudo, né? E é justamente isso que a TODDY, a marca icônica de achocolatado da PepsiCo, quer deixar claro na sua nova campanha #PartidaOnlineNãoTemPause. Eles estão do nosso lado, galera!

A TODDY entende os gamers e está pronta para ser a intermediária nesse conflito com pais, mães, namorados, amigos e até crushes, mostrando o quanto é importante não atrapalhar a jogatina no meio da partida.

E pra tornar essa causa ainda mais forte, a TODDY convocou um squad de gamers e influenciadores de peso: Malena (@Malena), Mara Luiza (@Moonkase) e Gustavo Rocha (@Ranoroxa) estão no time e vão espalhar essa mensagem nas redes sociais, junto com outros nomes de peso como MoriMura, Guaxinim, Gabi Cattuzzo, Wendell Lira, Elton Jhon (Eltin) e Lzinn, dois craques dos eSports da Loud, uma das maiores equipes de eSports do Brasil. Os filmes da campanha já estão disponíveis nos perfis da TODDY e na Netflix desde o dia 24 de agosto.

Os influencers vão compartilhar histórias engraçadas e às vezes desesperadoras de quando foram interrompidos nos jogos online, mostrando que #PartidaOnlineNãoTemPause, mas quando rolar um break programado, é hora de curtir com TODDY.

Nos filmes da campanha, criados pela Bakery, Malena, Mara Luiza (Moonkase) e Gustavo Rocha (Ranoroxa) mostram situações como um pênalti no futebol ou um salto de paraquedas, ilustrando o impacto de alguém sumir do nada, igual quando alguém abandona a partida sem avisar. A ideia é fazer isso com muito bom humor, seguindo o estilo “zueiro” da marca, e mostrar como os gamers se sentem quando alguém pede pra eles pararem no meio do jogo.

E não para por aí! A TODDY vai divulgar receitas feitas com TODDY em parceria com o Tastemade, perfeitas praquela hora de lanche durante o jogo. Além disso, vai marcar presença em lives na Twitch, onde os streamers vão compartilhar suas experiências com partidas interrompidas e apoiar o movimento “Partida online não tem pause” da TODDY, sempre com muita descontração.

Essa campanha é mais uma prova de que a TODDY está cada vez mais próxima dos seus consumidores, sempre com muita diversão. “Neste ano em que a marca completa 90 anos, queremos mostrar que estamos antenados com os interesses dos nossos consumidores, especialmente os adolescentes, que são apaixonados por games. Queremos que eles saibam que a TODDY está do lado deles e queremos ajudar a explicar essa situação complicada de ser interrompido durante uma partida, tudo isso com muita autenticidade e diversão, que são características marcantes da marca”, comenta Thais Nascimento, gerente de marketing da PepsiCo.

“A gente queria fazer uma ‘campanha de conscientização’, transformando a dor dos gamers em uma causa, um movimento, mas de uma forma que ficasse claro que é tudo na brincadeira. E o estilo da marca nos ajudou muito a construir isso”, complementa Krishna Montezuma, redatora da Bakery.

Então, galera, #PartidaOnlineNãoTemPause, mas com TODDY® a diversão continua! 💥🎮

Ficha Técnica Bakery


Cliente: PEPSICO

Produto: TODDY®

Campanha: GAMES

CCO: Fred Siqueira

CEO: André Chueri

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

ECD: Dogura Kozonoe

VP de Mídia e Growth: Sergio Brotto

Diretor de Criação: Andrés Puig


Criação: Krishna Alves Montezuma, Matheus Rocha

Diretora Executiva de Atendimento: Barbara Gava

Atendimento: Mariana Menezes, Julia Lombardi, Gabriela Moreira

Head de Planejamento: Luciana Padovani

Diretor de Planejamento: Augusto Leme

Planejamento: Yolanda Amorim, Dayana Santos

Content Lead: Gustavo Braitt

Estratégia de Conteúdo: Karina Pignataro

Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta

Planejamento de mídia: Carolina Vartanian, Gabriela Costa e Guilherme Sampaio

Operação de mídia: Fernanda Oshiro, Lethicia Oliveira e Gabrielle Melo

Data Intelligence: Douglas Oliveira, Isadora Alves e Marcia Rodrigues

Operações: Eduardo Sassá, Gabriel Kuhlmann e Ananda Grottera

RTV: Carolina Godoy e Carolina Santos

Produtora de Áudio: RITMIKA Audio Arts


Produtora de Imagem
Direção criativa e coordenação: Gustavo Michelucci

Direção de arte: Renato Breder

Coordenadora de produção: Adriana Mamprin

Montagem: Nacho Martin

Composição: Rafael Zee

3D (Unreal): Júnior

Motion: Rodrigo Dutra

Correção de cor: Xis

Assistente de pós: Pedro Padin

ELENCO: MALENA; NANOROXA; MOONKASE


Diretor: Marcelo Bombarda

1º Assistente de Direção: Andréa Nogueira

Diretor de Produção: Marcelo Bombarda

Coordenadora de Produção: Roberta Carvalho

Produtora: Barbara Ortiz

Atendimento Audiovisual: Marina Brazil

Diretor de Atendimento Artístico: Leandro Valente

Atendimento Artístico: Marcela Bechieli

Diretor de Arte: Guto Soares

Diretor de Fotografia: Natã Romualdo

Coordenador de Áudio: Victor Rocha

Técnico de Som Direto: Victor Roch

Produção De Figurino: Guto Soares

Assistente de Figurino: Ellen Bueno

Comercial: Anna Helena Dave

Diretora de Atendimento: Rafaela Sgariboldi

Atendimento: Lara Arcello, Daniel Spinella

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