Quem aí nunca ouviu um “Desliga esse videogame agora!” dos pais? Se você é gamer, com certeza sabe do que estamos falando. Afinal, quem joga online sabe que não dá pra simplesmente pausar uma partida e voltar mais tarde sem prejudicar tudo, né? E é justamente isso que a TODDY, a marca icônica de achocolatado da PepsiCo, quer deixar claro na sua nova campanha #PartidaOnlineNãoTemPause. Eles estão do nosso lado, galera!
A TODDY entende os gamers e está pronta para ser a intermediária nesse conflito com pais, mães, namorados, amigos e até crushes, mostrando o quanto é importante não atrapalhar a jogatina no meio da partida.
E pra tornar essa causa ainda mais forte, a TODDY convocou um squad de gamers e influenciadores de peso: Malena (@Malena), Mara Luiza (@Moonkase) e Gustavo Rocha (@Ranoroxa) estão no time e vão espalhar essa mensagem nas redes sociais, junto com outros nomes de peso como MoriMura, Guaxinim, Gabi Cattuzzo, Wendell Lira, Elton Jhon (Eltin) e Lzinn, dois craques dos eSports da Loud, uma das maiores equipes de eSports do Brasil. Os filmes da campanha já estão disponíveis nos perfis da TODDY e na Netflix desde o dia 24 de agosto.
Os influencers vão compartilhar histórias engraçadas e às vezes desesperadoras de quando foram interrompidos nos jogos online, mostrando que #PartidaOnlineNãoTemPause, mas quando rolar um break programado, é hora de curtir com TODDY.
Nos filmes da campanha, criados pela Bakery, Malena, Mara Luiza (Moonkase) e Gustavo Rocha (Ranoroxa) mostram situações como um pênalti no futebol ou um salto de paraquedas, ilustrando o impacto de alguém sumir do nada, igual quando alguém abandona a partida sem avisar. A ideia é fazer isso com muito bom humor, seguindo o estilo “zueiro” da marca, e mostrar como os gamers se sentem quando alguém pede pra eles pararem no meio do jogo.
E não para por aí! A TODDY vai divulgar receitas feitas com TODDY em parceria com o Tastemade, perfeitas praquela hora de lanche durante o jogo. Além disso, vai marcar presença em lives na Twitch, onde os streamers vão compartilhar suas experiências com partidas interrompidas e apoiar o movimento “Partida online não tem pause” da TODDY, sempre com muita descontração.
Essa campanha é mais uma prova de que a TODDY está cada vez mais próxima dos seus consumidores, sempre com muita diversão. “Neste ano em que a marca completa 90 anos, queremos mostrar que estamos antenados com os interesses dos nossos consumidores, especialmente os adolescentes, que são apaixonados por games. Queremos que eles saibam que a TODDY está do lado deles e queremos ajudar a explicar essa situação complicada de ser interrompido durante uma partida, tudo isso com muita autenticidade e diversão, que são características marcantes da marca”, comenta Thais Nascimento, gerente de marketing da PepsiCo.
“A gente queria fazer uma ‘campanha de conscientização’, transformando a dor dos gamers em uma causa, um movimento, mas de uma forma que ficasse claro que é tudo na brincadeira. E o estilo da marca nos ajudou muito a construir isso”, complementa Krishna Montezuma, redatora da Bakery.
Então, galera, #PartidaOnlineNãoTemPause, mas com TODDY® a diversão continua! 💥🎮
Ficha Técnica Bakery
Cliente: PEPSICO
Produto: TODDY®
Campanha: GAMES
CCO: Fred Siqueira
CEO: André Chueri
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
ECD: Dogura Kozonoe
VP de Mídia e Growth: Sergio Brotto
Diretor de Criação: Andrés Puig
Criação: Krishna Alves Montezuma, Matheus Rocha
Diretora Executiva de Atendimento: Barbara Gava
Atendimento: Mariana Menezes, Julia Lombardi, Gabriela Moreira
Head de Planejamento: Luciana Padovani
Diretor de Planejamento: Augusto Leme
Planejamento: Yolanda Amorim, Dayana Santos
Content Lead: Gustavo Braitt
Estratégia de Conteúdo: Karina Pignataro
Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta
Planejamento de mídia: Carolina Vartanian, Gabriela Costa e Guilherme Sampaio
Operação de mídia: Fernanda Oshiro, Lethicia Oliveira e Gabrielle Melo
Data Intelligence: Douglas Oliveira, Isadora Alves e Marcia Rodrigues
Operações: Eduardo Sassá, Gabriel Kuhlmann e Ananda Grottera
RTV: Carolina Godoy e Carolina Santos
Produtora de Áudio: RITMIKA Audio Arts
Produtora de Imagem
Direção criativa e coordenação: Gustavo Michelucci
Direção de arte: Renato Breder
Coordenadora de produção: Adriana Mamprin
Montagem: Nacho Martin
Composição: Rafael Zee
3D (Unreal): Júnior
Motion: Rodrigo Dutra
Correção de cor: Xis
Assistente de pós: Pedro Padin
ELENCO: MALENA; NANOROXA; MOONKASE
Diretor: Marcelo Bombarda
1º Assistente de Direção: Andréa Nogueira
Diretor de Produção: Marcelo Bombarda
Coordenadora de Produção: Roberta Carvalho
Produtora: Barbara Ortiz
Atendimento Audiovisual: Marina Brazil
Diretor de Atendimento Artístico: Leandro Valente
Atendimento Artístico: Marcela Bechieli
Diretor de Arte: Guto Soares
Diretor de Fotografia: Natã Romualdo
Coordenador de Áudio: Victor Rocha
Técnico de Som Direto: Victor Roch
Produção De Figurino: Guto Soares
Assistente de Figurino: Ellen Bueno
Comercial: Anna Helena Dave
Diretora de Atendimento: Rafaela Sgariboldi
Atendimento: Lara Arcello, Daniel Spinella