Coca-Cola no The Town 2023: Transformando momentos em experiências únicas

Foto: Divulgação

A Coca-Cola faz sua presença no The Town 2023 como o refrigerante oficial do festival, desempenhando um papel fundamental na criação de experiências únicas e surpreendentes para o público. A marca tem como foco principal a geração Z e traz o conceito do Coke Studio em uma estrutura de 250m², com capacidade para 250 pessoas. Este espaço oferece uma programação musical inédita de 60 horas, com um poderoso line-up composto por 30 artistas nacionais, incluindo DJs, dançarinos e cantores. Essas ações estão alinhadas com a filosofia global da marca, “A Magia Acontece“, que busca encontrar a verdadeira magia em momentos inesperados, transformando o cotidiano em algo extraordinário.

O espaço da Coca-Cola no festival ganha vida com a plataforma global de música da marca, que apoia o desenvolvimento de novos talentos e utiliza a linguagem universal da música para unir pessoas por meio de diferentes estilos e gêneros musicais. Para o The Town 2023, foi criado um line-up com colaborações entre diversos artistas, DJs em duplas e dançarinos. Nomes como BaianaSystem, Poesia Acústica, Pocah, Thiago Pantaleão, Johnny Hooker, Àttooxxá e Rachel Reis estão confirmados, apresentando pocket shows e colaborações musicais exclusivas no Coke Studio do festival.

O Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil, Ted Ketterer, destaca a importância do conceito do Coke Studio como um espaço de criação e colaboração sem fronteiras entre artistas de todo o mundo, conectando pessoas de diferentes lugares e culturas por meio da música. Já a estrutura do espaço foi projetada pelo renomado arquiteto brasileiro Muti Randolph, incluindo mais de 1 km de LED e um software áudio reativo que transforma visualmente o espaço de acordo com a música tocada. A Coca-Cola também estará presente nos cinco dias de festival oferecendo sampling, brindes e experiências imersivas como:

  • Estação de customização: oportunidade de customizar e personalizar um cordão de sustentação de óculos.
  • Sampling: o Coke Studio oferece momentos para saborear Coca-Cola Sem Açúcar e voltar com energia renovada para a pista do The Town 2023.

A Coca-Cola e o The Town estão comprometidos com a sustentabilidade e promovem a cocriação com representantes do segmento de ESG para tornar os festivais mais sustentáveis. Uma roda de conversa no Coke Studio, com a participação da Head de Sustentabilidade, Relações Públicas e Comunicações da Coca-Cola Brasil, Katielle Haffner, e outros representantes, busca trocar experiências e soluções relacionadas ao impacto socioambiental em eventos.

Além disso, durante o festival, a Coca-Cola Brasil e a Braskem incentivam o uso de copos reutilizáveis para promover a sustentabilidade. Os consumidores que aderirem a essa iniciativa têm a oportunidade de ganhar prêmios exclusivos, como mochilas, estojos e ingressos para o acesso exclusivo ao rooftop de Schweppes. A intenção é reduzir significativamente o uso de itens descartáveis e conscientizar sobre a importância do meio ambiente.

A Coca-Cola também recompensa os participantes que contribuem para a coleta de resíduos plásticos em estações da Braskem no festival, oferecendo pontos e produtos exclusivos da marca como incentivo. Essas ações refletem o compromisso da Coca-Cola com a sustentabilidade e o futuro do planeta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui