É o Tchan! 30 Anos: Novo EP chega com tudo!

Foto: ONErpm/Divulgação

Chegou a hora de agitar, galera! Em comemoração aos seus 30 anos de pura animação, o É o Tchan! está lançando um EP turbinado que promete incendiar as playlists de todo mundo. No dia 24 de novembro, prepare-se para mergulhar nas vibes quentes desse novo trabalho, disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

O EP, cuidadosamente montado pelos mestres Compadre Washington e Beto Jamaica, traz cinco músicas inéditas e participações especiais de Márcio Vitor, Ed City e Oh Polêmico. É uma mistura explosiva de ritmos que vai fazer você sambar até não poder mais. Cada faixa foi escolhida com o jeitinho único de cada convidado, garantindo uma identidade única e a vibe certa para o verão.

Beto Jamaica comentou: “A gente pensou em cada convidado na hora de escolher as músicas. O Márcio explodindo no pagodão, o Ed City com sua malemolência no sambão, e o Oh Polêmico resgatando o samba. Cada um com sua pegada, e a gente acertou em cheio nas músicas e nas colaborações.”

Vamos dar uma espiada no que esse EP tem para oferecer, faixa por faixa:

  1. Se Deliciou

A abertura do EP é com essa música super atual que vai te fazer relembrar o clássico “Na Boquinha da Garrafa”. “Você desce/É gostosinha/Tanto faz se é da garrafa ou da latinha.”

  1. Pagodão” (com Márcio Vitor)

Márcio Vitor se junta à festa com uma homenagem aos grandes artistas brasileiros em ritmo de pagode. “Quando estou em casa com o meu amor/É só João Gilberto, Gal e Tom Jobim/Miltão tem voz do Coração/Pá Pagodão na praia/Pagodão no bar/Pagodão do TCHAN/Em todo lugar.”

  1. Ela Comanda a Tropa” (com Ed City)

Ed City chega com tudo na terceira faixa, trazendo um jogo linguístico de sensualidade. “Capota, senta, rebola e joga/Na malemolência ela comanda a tropa.”

  1. Telefone sem Fio” (com Oh Polêmico)

Oh Polêmico se une à galera em “Telefone sem Fio”, uma homenagem à essência coreográfica do É o Tchan! “Comunicação em forma de coreografia/T de Tchan/T de Tecnologia/Telefone sem fio/O que você ouviu/Na pontinha do pé/As mãozinhas em cima/Incorpora em você/Bailarina.”

  1. Devagar Minha Filha

Fechando com chave de ouro, uma homenagem ao samba de roda, raiz do pagode baiano. “No samba de roda lá tem/Tem samba de mulher/Tem a negra do balaio grande/Tem também o balaio pequeno/O balaio que é médio/E o balaio gigante.”

E a festa não para por aí! No dia 7 de janeiro de 2024, o Clube Espanhol, em Salvador, será palco de uma noite incrível para celebrar essas três décadas de pura energia do É o Tchan!. Os ingressos já estão disponíveis, então corre lá no para garantir o seu lugar nessa festa histórica. Prepare-se para reviver sucessos eternos, dançar até cansar e embarcar numa viagem emocionante pela trajetória do É o Tchan!. Não dá para perder essa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui