Coca-Cola ilumina o Natal com “As Histórias do Papai Noel”

Foto: Divulgação

A Coca-Cola decidiu iluminar o Natal deste ano com uma missão muito especial: compartilhar sua filosofia de que “A Magia Acontece” e celebrar as conexões humanas. E como eles estão fazendo isso? Com uma série incrível de curtas-metragens chamada “As Histórias do Papai Noel“, que prometem deixar todo mundo no clima natalino.

A gigante global das bebidas convocou ninguém menos que os astros de Hollywood, Steven Caple Jr. (o talentoso diretor e roteirista por trás de “Transformers: O Despertar das Feras“) e a diretora Bryce Dallas Howard (de “O Mandaloriano“), para darem um toque cinematográfico mágico a dois novos filmes curta-metragem.

Criados em parceria com WPP Open X, liderado pela VML, Imagine Entertainment e PRETTYBIRD, “The Santa Stories” já está disponível no Prime Video e no canal da Coca-Cola no YouTube. Cada capítulo é como um lembrete de que o espírito do Papai Noel está em todos nós, reinventando a figura do Bom Velhinho de maneiras totalmente inesperadas.

Em “O Bilhete“, dirigido por Bryce Dallas Howard e estrelado pelo incrível Colm Meaney, somos levados a uma jornada onde a boa vontade festiva é restaurada por uma mensagem misteriosa em uma garrafa. Já em “Ho Ho Roubo“, dirigido por Steven Caple Jr., Octavia Spencer e Scoot Mcnairy protagonizam um thriller onde Papai Noel acaba atrás das grades!

Após o sucesso da antologia do ano passado, “The Santa Stories” é a mais nova investida da Coca-Cola em sua campanha de marketing de Natal, intitulada “Desperte o Papai Noel que há em Você“. A ideia é mostrar como a verdadeira mágica acontece quando as pessoas abraçam seu ‘Papai Noel interior’, espalhando conexões através da bondade e generosidade.

Islam ElDessouky, Diretor Global de Estratégia Criativa & Conteúdo da Coca-Cola, comentou: “As histórias têm o superpoder de mover as pessoas e inspirar mudanças. Com estes curtas, queremos dar mais profundidade à forma como contamos histórias na Coca-Cola através de narrativas autênticas.”

Bryce Dallas Howard também expressou sua empolgação: “Me sinto encorajada por uma marca como a Coca-Cola, que coloca tanta energia em artistas, criativos, storytellers e histórias que irão mover as pessoas.”

E Steven Caple Jr. destacou a importância do tema: “O mundo precisa de mais Papais Noéis e o que o Papai Noel representa para nós, como pessoas e como sociedade.”

A partir de 8 de dezembro, os consumidores podem mergulhar nessas histórias únicas, assistindo aos filmes ‘Ho Ho Roubo’ e ‘O Bilhete’ no Prime Video da Amazon. E a melhor parte? Os curtas estão disponíveis para todos os membros do Prime, sem custo adicional, além de serem exibidos no canal da Coca-Cola no YouTube. É tempo de celebrar a magia do Natal com a Coca-Cola e suas incríveis Histórias do Papai Noel! 🎅✨

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui