Danone Brasil transforma verão em festa com a campanha

Créditos: Divulgação

Em uma vibe de alimentação que vai além do prato, a Danone Brasil tá lançando a campanha top masterbrand 2024, que vai bombar por todo o país e resume a pegada da marca mãe: “Tudo de Bom, Tudo de Bem”. A galera da Danone juntou todos os seus produtos incríveis, tipo lácteos, veggie e nutrição especializada*, pra dar prêmios maneiríssimos pra galera e ainda ajudar o planeta. A ação vai ser durante o verão, porque é quando a galera tá ligada no wellness total.

Do dia 1º de fevereiro até 30 de abril, se joguem na promoção e concorram a mais de R$ 1 milhão em prêmios instantâneos. É só garantir R$35,00 em produtos Danone participantes, tipo Activia, YoPRO, Danoninho, Fortini, Nutridrink e outros, e cadastrar o comprovante de compra no site ou usando o QR Code nos lugares onde vocês compram. E tem mais: participando, vocês tão ajudando o planeta também! A cada cupom cadastrado, R$10,00 vão pra projetos especiais com os catadores de materiais recicláveis, numa parceria com o movimento Pimp My Carroça, que desde 2012 tá na ativa pra dar visibilidade aos catadores.

Ana Carolina Assis, Head de Marketing da Danone, mandou ver: “Acreditamos que dá pra mudar o mundo através da comida e que as escolhas que a gente faz dizem muito sobre a gente. Com essa promoção, queremos que a galera pense na importância de fazer escolhas de alimentos que também sejam boas pro mundo. E tamo super orgulhosos de ter a parceria com o movimento Pimp My Carroça, direcionando grana pra projetos que vão ajudar os catadores, que são os verdadeiros heróis da reciclagem.”

Danone Tudo de Bom, Tudo de Bem

A Danone é “Tudo de Bom” porque tem um portfólio saudável e gostoso pra cada fase da vida. A empresa investe pesado em pesquisas científicas e se compromete a trazer produtos mais saudáveis, sempre inovando no cardápio. No Brasil, 89% do que é vendido tem uma pontuação acima de 3,5 no sistema HSR – Health Star Rating, e 100% dos iogurtes, bebidas lácteas e sobremesas não têm alertas frontais, seguindo as regras de rotulagem do país.

E tem mais: a Danone é “Tudo de Bem” porque tá ligada na responsabilidade socioambiental. Eles tão sempre buscando renovar e proteger o planeta, apoiando projetos de inovação, ajudando os pequenos produtores a adotar práticas ecológicas e dando um suporte pros catadores mandarem ver na reciclagem. Ah, e eles são a primeira grande indústria de alimentos a conquistar o certificado de Empresa B em todas as marcas, mostrando que tão na pegada de um sistema econômico mais inclusivo e regenerativo.

A Head de Marketing manda o recado final: “Tudo de Bom, Tudo de Bem é o nosso estilo de vida, sempre buscando fazer um impacto positivo no meio ambiente e nas pessoas da nossa cadeia produtiva. Vamos continuar investindo em inovações e projetos que ajudem a tornar nosso modelo de produção mais sustentável e inclusivo.”

Curte a vibe e participa da campanha que tá só começando! #DanoneTudoDeBomTudoDeBem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui