Em uma vibe de alimentação que vai além do prato, a Danone Brasil tá lançando a campanha top masterbrand 2024, que vai bombar por todo o país e resume a pegada da marca mãe: “Tudo de Bom, Tudo de Bem”. A galera da Danone juntou todos os seus produtos incríveis, tipo lácteos, veggie e nutrição especializada*, pra dar prêmios maneiríssimos pra galera e ainda ajudar o planeta. A ação vai ser durante o verão, porque é quando a galera tá ligada no wellness total.
Do dia 1º de fevereiro até 30 de abril, se joguem na promoção e concorram a mais de R$ 1 milhão em prêmios instantâneos. É só garantir R$35,00 em produtos Danone participantes, tipo Activia, YoPRO, Danoninho, Fortini, Nutridrink e outros, e cadastrar o comprovante de compra no site ou usando o QR Code nos lugares onde vocês compram. E tem mais: participando, vocês tão ajudando o planeta também! A cada cupom cadastrado, R$10,00 vão pra projetos especiais com os catadores de materiais recicláveis, numa parceria com o movimento Pimp My Carroça, que desde 2012 tá na ativa pra dar visibilidade aos catadores.
Ana Carolina Assis, Head de Marketing da Danone, mandou ver: “Acreditamos que dá pra mudar o mundo através da comida e que as escolhas que a gente faz dizem muito sobre a gente. Com essa promoção, queremos que a galera pense na importância de fazer escolhas de alimentos que também sejam boas pro mundo. E tamo super orgulhosos de ter a parceria com o movimento Pimp My Carroça, direcionando grana pra projetos que vão ajudar os catadores, que são os verdadeiros heróis da reciclagem.”
Ver essa foto no Instagram
Danone Tudo de Bom, Tudo de Bem
A Danone é “Tudo de Bom” porque tem um portfólio saudável e gostoso pra cada fase da vida. A empresa investe pesado em pesquisas científicas e se compromete a trazer produtos mais saudáveis, sempre inovando no cardápio. No Brasil, 89% do que é vendido tem uma pontuação acima de 3,5 no sistema HSR – Health Star Rating, e 100% dos iogurtes, bebidas lácteas e sobremesas não têm alertas frontais, seguindo as regras de rotulagem do país.
E tem mais: a Danone é “Tudo de Bem” porque tá ligada na responsabilidade socioambiental. Eles tão sempre buscando renovar e proteger o planeta, apoiando projetos de inovação, ajudando os pequenos produtores a adotar práticas ecológicas e dando um suporte pros catadores mandarem ver na reciclagem. Ah, e eles são a primeira grande indústria de alimentos a conquistar o certificado de Empresa B em todas as marcas, mostrando que tão na pegada de um sistema econômico mais inclusivo e regenerativo.
A Head de Marketing manda o recado final: “Tudo de Bom, Tudo de Bem é o nosso estilo de vida, sempre buscando fazer um impacto positivo no meio ambiente e nas pessoas da nossa cadeia produtiva. Vamos continuar investindo em inovações e projetos que ajudem a tornar nosso modelo de produção mais sustentável e inclusivo.”
Curte a vibe e participa da campanha que tá só começando! #DanoneTudoDeBomTudoDeBem