Ludmilla faz história com Numanice #3: álbum domina charts e quebra recordes!

Crédito: Divulgação

Na última terça-feira, dia 20, Ludmilla fez a terra tremer com o lançamento do seu álbum ao vivo, Numanice #3. A poderosa cantora e compositora não só conquistou a primeira posição no Top Albums Debut Global do Spotify, mas também invadiu o Top Músicas Brasil diário, com dez faixas do projeto entre as 200 mais bombadas no Spotify Charts.

O álbum foi um verdadeiro estrondo, ultrapassando a marca de 5 milhões de streams em menos de 24 horas. E olha só, a música “Maliciosa” não só atingiu o Top 10, mas fez história como a primeira música de pagode cantada por uma mulher a chegar lá. Lacrou, Lud!

Além disso, Ludmilla, que já tinha quebrado barreiras como a primeira cantora negra da América Latina a bater 1 bilhão de streams no Spotify, agora está com nove álbuns na bagagem. Em novembro de 2022, ela levou o Grammy Latino na categoria álbum de samba/pagode com o Numanice #2. Quer mais? A artista está quase atingindo a marca de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Poderosa é pouco, né? Ludmilla é a rainha que a gente respeita!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui