Senhor Pudim, traz varidades do famoso doce para Higienópolis.

Para os apaixonados por pudim esse é o lugar perfeito! O Senhor Pudim produz os mais diferenciados e únicos doces. No dia 30 de maio completou sete anos de unidade no bairro de Moema, possui outra loja no Brooklin (eu só sabendo agora disso? Como assim?) e em agosto de 2021, inaugurou uma nova loja no bairro do Higienópolis. Está a todo vapor, hein? hahah Eu fui lá pleníssimo conhecer a variedades da receita tradicional do pudim que eu eu sou doido.

Localizada na Rua São Vicente de Paulo, 603, o ambiente é planejado para te deixar super bem acomodado, tanto para trabalhar quanto para um fim de tarde. Além das refinadas peças de cerâmica que ajudam a compor o pudim que dão um toque super especial.

A ideia da empresa surgiu após Marcos seguir os conselhos de amigos e familiares que
insistiam para que fosse em frente no sonho de abrir uma loja especializada na sobremesa.
Após muitas experiências e testes, um menu com os melhores sabores foi escolhido e hoje
o público encontra na loja mais de 20 pudins, todos cremosos, lisinhos e que derretem na
boca.

Sabores disponíveis: Receita tradicional, pistache, fava de baunilha, chocolate, belga, laranja, leite ninho, caramelo com flor de sal, chocolate branco com calda de blueberries, doce de leite, amaretto, limão siciliano, nutella, café, ovomaltine, paçoca, coco e brigadeiro.

No local ainda pode aproveitar no local pães de mel, que são preparados com mais de dez especiarias. Eles são cobertos com chocolate belga, assim como os canudinhos de wafer. Tudo uma delicia para quem ama uma boa sobremesa. Então não deixe de dar uma passadinha!

Senhor Pudim
Endereço 1: Moema – Alameda dos Aicás, 471
Endereço 2: Brooklin – R. Nebraska, 323
Endereço 3: Higienópolis – R. São Vicente de Paulo, 603
Horário de Funcionamento: Seg-Sex: das 10h às 18h Sáb/Dom/Feriados: das 10h às 17h
Delivery: todos os dias, das 10h às 21h45

 

Colaboração: Gustavo Luna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui