Fã-clube Beyoncé Access agita São Paulo com encontro na Roda Rico e boas-vindas à diva!

Foto: divulgação

O fervoroso fã-clube de Beyoncé, conhecido como Beyoncé Access, vai agitar a Praça de Eventos da Roda Rico, a famosa roda-gigante do Parque Candido Portinari, em São Paulo, no próximo dia 20! O encontro promete reunir admiradores da diva para uma experiência única.

Em parceria com a SPturis, que é expert em promover São Paulo como um hub turístico e de negócios, e a equipe por trás do Beyoncé Access, os fãs planejam dar as boas-vindas à artista em grande estilo durante sua próxima visita ao Brasil.

O ponto alto do evento será um espetáculo de luzes na Roda Rico, com uma montagem exclusiva exibindo a mensagem “Vem Beyoncé“. Os membros do fã-clube terão acesso garantido, mas os demais fãs também poderão curtir o clima, embalados pelos hits da cantora enquanto a roda-gigante ganha vida com luzes vibrantes. Para deixar tudo ainda mais especial, uma estátua em tamanho real de Beyoncé estará disponível para fotos memoráveis.

E para quem não quiser perder a chance de uma selfie com a rainha, a estátua ficará disponível na Praça de Eventos da Roda Rico de 21 a 24 de março.

Beyoncé: A Diva dos Recordes

Nascida em Houston, Texas, em 1981, Beyoncé é mais do que uma simples cantora – é dançarina, compositora e atriz. Com mais de 200 milhões de discos vendidos em todo o mundo, ela conquistou o coração de fãs e críticos com sua voz inconfundível e performances arrebatadoras.

Entre seus hits mais memoráveis estão “Crazy in Love“, “Single Ladies (Put a Ring on It)“, “Irreplaceable“, “Halo” e muitos outros.

Eventos Especiais na Roda Rico

Além do encontro imperdível com Beyoncé, a Praça de Eventos da Roda Rico oferece diversão para todas as idades durante todo o mês de março. Inspirado pelo filme “Kung Fu Panda 4“, as crianças podem desfrutar de atividades especiais de terça a domingo, com duas sessões gratuitas.

E para os fãs da roda-gigante, até o dia 31 de março, três cabines temáticas do filme estão disponíveis para uma volta inesquecível (com ingressos vendidos separadamente). Nos dias 23 e 24, os amantes do filme terão a chance de tirar fotos com o personagem Po em encontros gratuitos.

Descontos Especiais para o Mês do Consumidor

O Dia do Consumidor já passou, mas na Roda Rico, os clientes continuam sendo mimados durante todo o mês! Compre seus ingressos on-line e ganhe descontos especiais utilizando o Click to Pay da Mastercard na plataforma Sympla

Os descontos variam de 15% a 25%, dependendo do horário e dia da visita. Então, não perca a oportunidade de economizar enquanto se diverte na Roda Rico!

Lembramos que a programação do evento pode sofrer alterações sem aviso prévio.

SERVIÇO

Funcionamento: Terça a sexta, das 12h às 19h. Sábado, domingo e feriados, 10h às 19h

Ingressos: Portal Sympla https://bileto.sympla.com.br/event/78537

Endereço: Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa – São Paulo, SP

Instagram: https://www.instagram.com/rodarico

Formas de pagamento: à vista e cartões de crédito em até 12x

Estacionamento: A partir de R$ 12 até R$ 39 de acordo com o período

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui