Game Station celebra Dia Mundial do Autismo com dia de diversão inclusiva

Foto: Reprodução

O Game Station, famoso por seus parques de diversão indoor, está lançando uma iniciativa super especial para celebrar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, que acontece em 2 de abril. Com mais de 59 unidades espalhadas por dez estados brasileiros, a empresa vai abrir suas portas para receber pessoas com autismo em um dia repleto de aventuras e alegria em todas as suas lojas.

No ano passado, durante a mesma ação, foram distribuídos incríveis 5 mil cartões de R$ 50 em bônus para os participantes.

“Queremos mostrar que a diversão não tem barreiras! Com milhões de pessoas no Brasil vivendo com autismo ou alguma deficiência, é essencial garantir que todos tenham acesso igualitário à diversão e entretenimento”, diz Paula Margolis, diretora comercial da Game Station.

Para participar desse dia especial, as pessoas com autismo interessadas podem se inscrever através deste link e, no dia 2 de abril, devem levar 1kg de alimento não-perecível ao parque escolhido para resgatar o seu cartão de R$ 50 em bônus. O registro é gratuito, segue todas as normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e requer apresentação de carteirinha ou laudo médico que atestem a condição do participante. Vale lembrar que a quantidade de cartões é limitada.

Além disso, o Game Station está oferecendo abafadores de ruídos gratuitamente na maioria de suas unidades, garantindo um ambiente mais confortável para o público com TEA. E não para por aí! A empresa também oferece descontos de 50% em pacotes de festas de aniversário, uma rodada grátis em atrações coletivas, prioridade nas filas e até descontos de até 50% em promoções no caixa ou via e-commerce Clube Game Station.

“Nosso objetivo é criar um espaço acolhedor e inclusivo para todos os nossos visitantes, independentemente de suas diferenças. Investimos em treinamentos para nossa equipe, adaptamos nossas atrações e oferecemos benefícios especiais para garantir experiências memoráveis e acessíveis”, finaliza Paula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui