Parada do Orgulho LGBT+ 2024: “Chega de voltar pra trás! É hora de avançar nos direitos da galera LGBT+”

Crédito: Divulgação

Em 2024, é hora da galera brasileira sair às ruas pra escolher quem vai representar a gente no Legislativo, ou seja, os prefeitos e vereadores de mais de 5.560 cidades pelo país. A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP) tá ligada na importância de eleger quem defende os direitos da galera LGBT+.

Na 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, marcada pro dia 2 de junho na Avenida Paulista, o recado é claro: chega de voltar pra trás! É hora de escolher quem tá a fim de avançar e representar todo mundo direito, sem deixar ninguém de lado.

A APOLGBT-SP quer chamar geral pra se ligar nessa parada e assumir um papel ativo na hora de escolher os representantes. Afinal, é só assim que a gente consegue superar as barreiras que ainda tão aí no Legislativo.

Os organizadores tão falando sério quando dizem que é hora de bater um papo sobre a importância de ter representantes que entendam e apoiem a comunidade LGBT+. A parada quer gente comprometida com leis inclusivas e que respeite a diversidade.

Sabe aquelas ideias antigas que ainda tão por aí? Então, é hora de mandar elas embora de vez. A galera LGBT+ merece respeito e leis que garantam direitos de verdade.

André Fischer, o Diretor de Comunicação da APOLGBT-SP, tá ligado nisso tudo: “O Congresso e as casas legislativas precisam mudar a fita, galera! É hora de ser mais inclusivo, progressista e defender a igualdade pra todo mundo”, mandou ele. Afinal, é só com mais conscientização e empatia que a gente pode mandar a LGBTfobia pra longe de vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui