Clash’d: A nova onda de refrigerantes da HEINEKEN

Foto: Divulgação

A nova campanha de Clash’d, a bebida inovadora do Grupo HEINEKEN, tá aqui pra mudar tudo que a galera pensa sobre refrigerantes. Se liga só: a gente sabe que muita gente vê refrigerante como aquela bebida cheia de açúcar, super artificial e só pra criança. Mas será que precisa ser assim?

Clash’d: Muito Além do Convencional

Clash’d chega com tudo pra desafiar esses conceitos. É o único refrigerante brewed do Brasil, feito com ingredientes 100% naturais e sabores mega sofisticados: frutas vermelhas e hibisco, maçã golden com capim limão e hortelã, e limão siciliano com morango e gengibre. ✨ Imagina essa explosão de sabores surpreendendo seu paladar!

Campanha 100% Digital

A campanha vai trazer três vídeos super divertidos, mostrando como Clash’d é a pedida perfeita pra várias ocasiões: brunch, churrasco com a galera e aquele rolê no parque. Tudo isso criado pela Almap com muito humor pra zoar quem se acha superior por não beber refrigerante. Além de que a produtora de imagem é Paranoid e produtora de som é a Jamute, ajudaram na produção.

“Todo mundo conhece aquele amigo que não toma refrigerante e se acha o máximo por isso, cheio de argumentos. Mas Clash’d é diferente: ingredientes naturais, brewed, sem aquelas coisas que fazem a galera torcer o nariz.” – Fernando Duarte, Diretor Executivo de Criação na AlmapBBDO.

“Clash’d tá aqui pra virar o jogo e mudar a percepção sobre refrigerantes. Queremos que os consumidores olhem de outro jeito pra essa categoria, porque Clash’d tem tudo que precisa pra isso.” – Marina Awada, gerente de marketing de bebidas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Então já sabe, né? Vem com Clash’d e mude sua visão sobre refrigerantes! #BebaDiferente #ClashdExperience

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui