
No último sábado, o Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto (SP) foi palco de uma verdadeira festa para mais de 70 mil pessoas! Com quatro palcos bombando, o João Rock trouxe uma mistura incrível de ritmos e artistas lendários. E teve até surpresa: Samuel Rosa se juntou a Herbert Vianna pra cantar “Lourinha Bombril” no show de Os Paralamas do Sucesso no Palco João Rock!
MúsicaBrasileira
Os fãs se acabaram ao som de:
– Os Paralamas do Sucesso
– Marcelo D2, Djonga e Um Punhado de Bamba
– Samuel Rosa
– CPM 22
– Pitty e Emicida
– Marina Sena
– Armandinho
– Detonautas
– Thiago Castanho e Marcão Brito – CBJR 30 anos** no Palco João Rock

Lendas Da Música
O Palco Brasil foi pura nostalgia com as lendas 14 Bis, Novos Baianos, Ney Matogrosso e Djavan. Cada música era um hino, e a galera foi ao delírio!
GirlPower no Palco Aquarela
Um show à parte foi o Palco Aquarela, com um elenco 100% feminino! Rolou Tássia Reis, Negra Li, Maria Gadú, Duda Beat e Marina Lima, mostrando todo o poder e talento das nossas estrelas! ✨
Trap Rap Hip Hop
No Palco Fortalecendo a Cena, os novos sucessos do trap, rap e hip-hop dominaram: School of Rock, Ebony, Ryu-The Runner, Wiu, Teto e Veigh mostraram que vieram pra ficar!

Grandes Encontros
O festival é famoso por juntar grandes nomes, e este ano não foi diferente! Pitty e Emicida arrasaram com o espetáculo “Travessia”, trazendo um setlist mix dos dois com novos arranjos feitos só pro João Rock!
E ainda teve Batalha de Rimas e os vencedores do Concurso de Bandas, Kauze e Matuto S.A., no Palco João Rock. No Palco Brasil, a banda Freon Rock, campeã do Concurso “É Pra Cantar”, abriu a programação com chave de ouro!
Que noite, hein? Já estamos contando os dias pra próxima edição! #JoãoRock2024 #Música #Festival #RibeirãoPreto