Luna Hardman: A estrela do bodyboard rumo ao ouro no Circuito Brasileiro 2024

Capixaba vai em busca do título brasileiro (Divulgação)

Após arrasar no Pro Junior, Luna Hardman agora mira o ouro na categoria Profissional do bodyboard. Aos 18 anos, a capixaba estará na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding 2024, em Itacoatiara (RJ), de sexta (14) a domingo (16). As baterias começam cedinho, às 7h!

Luna, atual número 2 do mundo pela IBC, promete agitar as águas! Ela foi vice no Brasileiro Profissional no ano passado e está determinada a brilhar novamente. Patrocinada pela ArcelorMittal e com apoio do Instituto Neymara Carvalho, Luna é uma das estrelas da nova geração, inspirada pela mãe, Neymara Carvalho, lenda do esporte.

A atleta começou a competir aos 12 anos e desde então não parou de evoluir. Ano passado, conquistou sua primeira vitória como profissional no Circuito Brasileiro. Com a mãe acompanhando de perto em Niterói, Luna está pronta para fazer história! ‍♀️

Luna é bicampeã mundial Pro Junior
(Yerko Vasques/IBC)

Luna fechou com chave de ouro sua participação no Pro Junior com dois títulos mundiais consecutivos! Ela domina o ranking com 3.720 pontos e já está em segundo na Profissional, com 4.770 pontos. A garota está focada e quer mais!

É hora de torcer pela Luna Hardman nessa jornada emocionante rumo ao título brasileiro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui