Piracanjuba lança campanha “Isso é da Gente” para os Jogos Olímpicos de Paris 2024

Imagem: Divulgação

A Piracanjuba chegou com tudo e lançou a nova campanha de patrocínio dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 na Globo! Com o tema “Isso é da Gente”, uma série de vídeos comerciais de 60, 30 e 10 segundos está no ar para mostrar o jeitão da marca, que se conecta com o estilo dos esportistas e das famílias brasileiras. ‍♀️

IssoÉDaGente

Idealizada pela agência GoodBrands, a campanha vai rolar até o fim da maior competição multiesportiva do mundo, em 11 de agosto. ️ Os vídeos vão aparecer em diferentes horários na programação da TV Globo e, em seguida, nas demais TVs abertas. E não para por aí! Vai ter ação também nas redes sociais e nos pontos de venda.

“A ideia é conectar os valores do esporte com os da nossa marca, mostrando aquilo que somos e em que acreditamos”, explicou Lisiane Campos, diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba.

Estreia Bombástica

O primeiro vídeo, com 60 segundos, foi ao ar nos intervalos dos programas Esporte Espetacular e Fantástico no domingo (9/6). A peça traz imagens que associam valores da marca como “fazer mais e melhor”, “respeito”, “desafiar” e “gostar de fazer bem” com modalidades esportivas como vôlei, skate, boxe, atletismo e ginástica olímpica. ‍♂️‍♀️

Mais que Patrocínio!

Essa é a segunda campanha da Piracanjuba relacionada ao patrocínio dos Jogos Olímpicos Paris 2024 na Globo. A primeira foi a “Vamô Brasil! – Campanha Promocional”, que rolou de abril até maio e incluiu sorteios de prêmios em dinheiro para quem comprava produtos Piracanjuba.

Além de toda essa energia olímpica, a Piracanjuba também patrocina a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e atletas incríveis como Jade Barbosa, Flávia Saraiva, Diogo Soares e Maria Eduarda Alexandre.

Fique ligado e não perca nenhum detalhe dessa campanha que é pura emoção e brasileirice! #Piracanjuba #IssoÉDaGente #Paris2024 #Esporte #TVGlobo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui