Team Liquid conquista o título do PMLS de PUBG MOBILE e se prepara para o Mundial!

Imagem: Divulgação / Team Liquid

A Team Liquid, um dos gigantes globais dos esports, conquistou o título do PMLS (PUBG MOBILE Super League), o campeonato top de linha das Américas para PUBG MOBILE. A vitória marca um marco épico para a equipe, que em seu primeiro ano no jogo já se firmou como uma potência. Com o troféu em mãos, a Cavalaria agora se prepara para o PUBG MOBILE World Cup 2024, que rola em Riad, Arábia Saudita, com um prêmio de US$ 44 mil.

“Estamos super orgulhosos da nossa performance nesse campeonato. Levar esse título para casa no nosso primeiro ano como Team Liquid é um sinal claro de que estamos no caminho certo”, comentou Matheus “Mythic” Arantes, um dos jogadores chave da equipe. “Mal podemos esperar para continuar nossa jornada e trazer mais troféus para a nossa base. Agora é foco total na preparação para o Mundial.”

A Team Liquid competiu no PMLS ao lado de outras 15 equipes de várias partes das Américas, incluindo cinco times brasileiros (Alpha7, Death Wolves, FURIA, iNCO Gaming e Influence Rage), seis da América do Sul e Central, e quatro da América do Norte.

A line-up campeã conta com Anderson ‘Chieff’ Nunes, Davi ‘Cardozin’ Cardoso, Gonzalo ‘Ayala’, Matheus “Mythic” Arantes e o coach Octavio ‘NighTT’ Melo. Eles dominaram o ranking com 981 pontos, garantindo a vitória no último mapa, Erangel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui