Fresno lança videoclipe na icônica Maratona do Beijo

Créditos: Camila Cornelsen

Quem diria que um concurso de beijos poderia inspirar um videoclipe tão icônico? Foi exatamente isso que aconteceu com a Maratona do Beijo, promovida por um shopping de Santos em 1993. O evento, que chamou a atenção da mídia na época, serviu de inspiração para a Fresno gravar o clipe de “Me And You (Foda Eu e Você)”. A faixa faz parte do álbum Eu Nunca Fui Embora – PARTE 1, lançado em abril, e traz uma vibe leve e espontânea, transportando os fãs da banda para uma nova abordagem do amor. O videoclipe chega ao YouTube da banda no dia 16 de agosto (assista aqui).

Lucas Silveira, vocalista da Fresno, conta que a banda decidiu destacar essa música por mostrar um lado diferente do grupo. “Temos explorado um jeito mais leve de falar sobre amor, contrastando com a intensidade característica da Fresno”, explica Lucas. O vocalista ainda brinca que a faixa faz parte do “bloco sensual” dos shows, onde o drama é deixado de lado para dar lugar a uma forma mais descontraída de viver o amor.

No clipe, o casal vencedor do concurso se conhece durante o evento, inspirado em histórias reais da Maratona do Beijo de 1993. “Queríamos mostrar que alguns encontros inesperados podem ser super importantes, e que devemos sempre prestar atenção aos detalhes”, reforça Lucas. A direção ficou por conta de Camila Cornelsen, que capturou a essência do evento real em um projeto filmado em película de 16mm. “Quando apresentei a ideia para os meninos, eles adoraram e acharam que seria interessante fazer algo mais narrativo”, conta Camila.

Créditos: Divulgação

Explorando o estilo cowboy suave, Lucas, Vavo e Guerra trouxeram uma estética alinhada ao conceito visual do álbum. “Filmamos nos Estados Unidos e resolvemos brincar com esse estilo, que vai fazer ainda mais sentido quando lançarmos a segunda parte do álbum”, afirma Lucas.

O videoclipe celebra a diversidade, uma marca registrada nos fãs da Fresno. “Nosso público é super diverso, e isso se reflete no vídeo com casais hétero, gay, emos, e até aqueles que se formaram na hora”, finaliza Lucas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui