Perdigão se junta à NFL: Churrasco oficial e patrocínio ao segundo jogo no Brasil!

Crédito: Divulgação

A Perdigão, marca de alimentos mais vendida e preferida pelos brasileiros, acaba de anunciar o patrocínio do segundo jogo da National Football League (NFL) no Brasil! Por meio de sua submarca Perdigão Na Brasa, a marca se firma como o churrasco oficial da NFL, com o objetivo de se aproximar ainda mais dos fãs e reforçar o vínculo com o público. O jogo acontecerá no dia 5 de setembro, e promete ser mais um marco da liga no Brasil, que já planeja um compromisso de longo prazo no país!

De acordo com um estudo do IBOPE Repucom, os brasileiros são a segunda maior base de fãs da NFL fora dos Estados Unidos, com 41 milhões de fãs declarados! Isso representa um crescimento de 310% desde 2014. O primeiro jogo no Brasil, realizado na Arena Corinthians, reuniu mais de 50 mil pessoas, destacando o sucesso do esporte no país. ️

Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação da BRF, comentou: “Fomos pioneiros ao patrocinarmos a transmissão da NFL em 2023, e fazer parte deste legado aqui no Brasil é uma honra. A estreia da liga no país foi histórica, e levar o churrasco oficial da NFL para o segundo jogo só reforça nosso compromisso de estar onde o consumidor está e celebrar o ‘sabor de comer juntos’ em todos os momentos!”

Além disso, a Perdigão Na Brasa também é patrocinadora do NFL In Brasa, o maior evento da liga fora dos Estados Unidos para o Super Bowl. Para este ano, a marca trouxe um portfólio ainda mais completo, com novos cortes de carne e ativações superinterativas para os fãs! O evento movimentou cerca de R$6 milhões, com mais de 10 mil pessoas participando.

E aí, já se cadastrou para saber tudo sobre o jogo da NFL em São Paulo em 2025? Corre no site nfl.com/saopaulo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui