A CazéTV fechou uma parceria de peso com a DAZN para transmitir a primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que acontece de 14 de junho a 13 de julho, nos Estados Unidos!
Com o acordo, a CazéTV vai exibir mais da metade dos jogos, incluindo todos os confrontos das equipes brasileiras que estarão no torneio – Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras – além de 50% dos jogos das oitavas e quartas de final, as duas semifinais e a grande final! Ao todo, serão 39 dos 63 jogos transmitidos AO VIVO! Já a DAZN vai continuar sendo a casa global do evento, com transmissões abertas em vários idiomas, garantindo que ninguém fique de fora da emoção! E tem mais: a CazéTV vai bombar nas redes sociais com destaques dos jogos e muito conteúdo dos bastidores!
Fabio Medeiros, Head de Conteúdo da CazéTV, falou sobre a parceria: “A CazéTV nasceu transmitindo a Copa do Mundo da FIFA 2022 e seguiu com a Copa do Mundo Feminina 2023, além de outros torneios incríveis. Agora, trazer a Copa do Mundo de Clubes para o nosso público é uma grande felicidade! A missão da CazéTV sempre foi levar o melhor do esporte com uma linguagem jovem e conectada com os fãs!”
Shay Segev, CEO do DAZN Group, também comentou: “Estamos animados com essa parceria com a LiveMode e a CazéTV! Vamos trazer a Copa do Mundo de Clubes para os fãs brasileiros de uma maneira inovadora e cheia de engajamento, garantindo a melhor experiência para todos!” ⚽
Na sua estreia, o torneio contará com 32 times, incluindo gigantes como Manchester City, Chelsea, Real Madrid e Bayern de Munique, além dos clubes brasileiros. Eles serão divididos em 8 grupos, com os dois melhores de cada um avançando para a fase eliminatória. Os jogos vão rolar em 12 estádios em 11 cidades dos EUA! ⚽
Com mais uma parceria de sucesso, a CazéTV segue brilhando na transmissão de eventos internacionais, ampliando sua presença nas grandes competições da FIFA e conquistando ainda mais fãs do esporte!
A CazéTV vai arrasar na cobertura desse evento, com uma equipe em peso tanto no Brasil quanto nos EUA, garantindo que o público fique por dentro de tudo! Além disso, pacotes de patrocínio com interações nas redes sociais (Instagram, TikTok e YouTube) vão trazer ainda mais emoção e engajamento para os fãs!
Fiquem ligados!