Coca-Cola e Nine Four Records: Talentos da música brasileira no Lolla 2025!

Créditos: Lucas Ramos, Brazil News

A Coca-Cola Brasil, em parceria com a Nine Four Records e o apoio do Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB), está promovendo uma ação que une música, cultura e inclusão social de uma forma super inovadora! Durante o Lollapalooza 2025, artistas dos estilos trap, R&B e funk foram escolhidos para uma imersão musical única. O projeto tem o objetivo de promover a inclusão de jovens em situação de vulnerabilidade social, oferecendo oportunidades reais para os talentos regionais se destacarem.

Dois vencedores dessa jornada de transformação, Amaralê e Ed Neves, ambos artistas de R&B, terão a chance de gravar um EP profissional com três faixas, em parceria com o selo independente Nine Four Records. Além disso, eles receberão outros prêmios incríveis!

“Estamos convencidos de que a música tem o poder de transformar a sociedade. Ao apoiar jovens talentos em situação de vulnerabilidade, damos voz a quem muitas vezes não tem espaço e abrimos portas para oportunidades reais. A Coca-Cola tem a conexão com a cultura e com as novas gerações, e usamos essa força para gerar mudanças positivas. Este projeto é a prova de que é possível juntar entretenimento, inclusão e propósito de maneira real e concreta”, comentou Katielle Haffner, diretora de Sustentabilidade e Relações Corporativas da Coca-Cola Brasil e Cone Sul.

Créditos: Lucas Ramos, Brazil News

A seletiva, que recebeu mais de 240 demos de artistas independentes de comunidades do Estado de São Paulo, passou por uma curadoria incrível conduzida pela Nine Four Records, produtora conhecida por impulsionar novos nomes da música brasileira. Quatro finalistas foram escolhidos por uma banca de peso, composta pelo artista Ítalo Melo e pelos produtores Robert Beats e TX. A final rolou no Coke Studio, durante o Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos.

Geyson Barão, diretor executivo da Nine Four Records, destaca: “Nossa missão sempre foi descobrir e apoiar talentos que refletem a diversidade e riqueza da música brasileira. Essa parceria com a Coca-Cola Brasil amplia nosso alcance e fortalece nosso compromisso de transformar a sociedade através da arte”.

Além de serem anunciados como vencedores no Coke Studio, Amaralê e Ed Neves terão a oportunidade de gravar seu EP de três faixas com a Nine Four Records, incluindo produção audiovisual completa, videoclipe, capas em formato visualizer, distribuição nas principais plataformas digitais e gerenciamento de lançamento pelo selo. Que chance, né?

Esse projeto é um verdadeiro exemplo de como música e inclusão podem caminhar lado a lado, criando oportunidades para quem mais precisa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui