Olla, marca de bem-estar sexual da Reckitt Comercial, está de volta ao Lollapalooza Brasil pela quarta vez como apoiadora oficial do festival! Entre os dias 28 e 30 de março, a marca promete experiências imersivas que unem educação sexual, diversão e conscientização, além de apresentar seu mais novo lançamento: Olla Máxima Sensação, um preservativo 58% mais fino¹, para quem busca mais conforto e sensibilidade.
Um espaço para criar, dançar e se expressar
Com um estande de 50m² e dois andares, Olla convida o público a soltar a criatividade na oficina “Com Olla, do seu jeito”. A experiência permite personalizar brindes exclusivos, como cordinhas de celular, mosquetões e frases cheias de atitude. Depois, é só registrar o momento no espaço de photo opportunity para levar a lembrança para casa. ✨
Já para quem não resiste a um desafio de dança, o fenômeno “Mete Dança” retorna com tudo! O desafio, que bombou no TikTok com uma promoção para o Lolla Lounge, agora ganha versão ao vivo no festival. Durante os três dias, promotores da marca ensinarão coreografias especiais, e quem mandar bem nos passos leva kits exclusivos e acesso à área VIP do estande.
Educação sexual sem tabus com o Freedom Council ✨
Olla também marca presença no festival com o novo Freedom Council, um grupo de influenciadores que leva a importância da educação sexual para as redes, reforçando a mensagem “Viva suas verdades”. Em 2025, o time ganha dois novos integrantes: a roteirista e criadora de conteúdo Marcela Montellato e a psicóloga especializada em sexualidade Beatriz Rangel, que se juntam a PKllipe. Durante o festival, o trio comandará intervenções irreverentes para engajar o público e gerar conteúdos que falam de sexo de forma leve e sem tabu.
Olla Máxima Sensação: inovação para a geração Z
Entre as grandes novidades do LollaBR, Olla apresenta seu mais novo produto: Olla Máxima Sensação. Desenvolvido com tecnologia avançada, ele é 58% mais fino¹, garantindo mais sensibilidade e conforto para quem valoriza inovação no bem-estar sexual. ✨
“Queremos que os jovens se sintam seguros para falar sobre bem-estar sexual e tomar decisões informadas. Nossa ideia para o Lollapalooza Brasil é ampliar esse diálogo de forma leve, unindo inovação e entretenimento, reafirmando nossa essência como uma marca que vai além de produtos, mas que incentiva experiências autênticas”, afirma André Mendes, Head de Bem-Estar Sexual da Reckitt Comercial.
Com um mix de experiências interativas, dança, informação e inovação, Olla promete marcar presença no Lollapalooza Brasil e seguir firme no seu compromisso de falar sobre sexo com liberdade e responsabilidade!