Nativa SPA Uva Merlot: Agatha Moreira estrela campanha da marca

Crédito: Divulgação

Transformar o autocuidado em um verdadeiro ritual de bem-estar é a proposta da nova linha da Nativa SPA, marca de corpo e banho do Boticário. Com o lançamento de Uva Merlot, a campanha “Desacelere os sinais do tempo com o poder revitalizante de Nativa SPA Uva Merlot” convida as consumidoras a se reconectarem com elas mesmas, desacelerarem a rotina e curtirem o prazer da própria companhia. ‍♀️

A campanha chega com tudo em uma estratégia 360º — tá em todo lugar: nas redes sociais, canais de venda, ações offline e brand experience. E quem personifica essa vibe de desacelerar e se priorizar é Agatha Moreira, que se joga na proposta e compartilha como esse momento de pausa tem feito parte da sua vida após concluir um trabalho intenso. Nos conteúdos publicados por ela e pela marca, a atriz entrega dicas preciosas pra montar uma rotina de autocuidado poderosa, mostrando como esse tempo pra si é mais do que necessário: é essencial.

Mas não para por aí! A linha Nativa SPA Uva Merlot vai além dos produtos e entrega uma experiência sensorial única. Inspirada no poder antioxidante da uva, a marca criou uma ativação especial no luxuoso Hotel Unique, em São Paulo, assinada pela agência PROS. Ali, as convidadas embarcam em momentos imersivos que estimulam todos os sentidos e mostram, na prática, como o cuidado com o corpo pode virar um verdadeiro ritual de prazer.

O cardápio da experiência inclui sessões de bem-estar pensadas para desacelerar e aproveitar o momento presente. Desde a escolha de produtos e rituais de aplicação até atividades simples e prazerosas, tudo foi criado para transformar a rotina em uma jornada de relaxamento e satisfação. Um verdadeiro spa day dentro de casa! ‍♀️

“O conceito da campanha de Nativa SPA Uva Merlot vem como um convite para que as mulheres que têm rotinas intensas desacelerem sem culpa e se priorizem, criando um momento inegociável de cuidado pessoal aliado a essa energia revitalizante que a linha proporciona. A Agatha vive essa pluralidade de papéis, com uma realidade de agenda cheia de compromissos, e personifica o atitudinal da mulher Nativa SPA – e por isso é o rosto ideal para engajar nossas consumidoras para esse movimento que as convoca para o desacelerar”, explica Carolina Carrasco, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário. ✨

Conheça a linha Uva Merlot

Chegando com tudo para ampliar o portfólio de Nativa SPA, a nova linha traz um combo poderoso de produtos que estimulam os sentidos e cuidam da pele com aquele toque de sofisticação. São seis itens pensados para transformar o cuidado corporal em um momento extraordinário:

  • Loção Nutritiva Desodorante
  • Creme Esfoliante Corporal
  • Sabonete Líquido
  • Óleo Bifásico Hidratante Desodorante Corporal
  • Body Splash Desodorante Colônia

O destaque? A fragrância exuberante desenvolvida a partir da neurociência! ✨ Com o exclusivo acorde olfativo Merlot Essence, que — comprovadamente — promove mais confiança, a linha combina a suculência da uva com a elegância das madeiras e o frescor dos vinhedos. É o match perfeito entre perfumação e tratamento, trazendo resultados desde o primeiro uso. ️

Agora é oficial: desacelerar nunca foi tão gostoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui