A Nestlé Brasil já confirmou presença na edição de 2025 da Gamescom LATAM, o maior evento de games do mundo em solo latino-americano! E o destaque vai para a participação de Priscila Freitas, Head de Inovação da marca, no painel “Jogos para marcas não endêmicas: O que isso significa?”, que rola na quinta-feira (01/05), a partir das 12h25, no palco 2. ✨
Priscila vai dividir o palco com grandes nomes do mercado: Bernardo Mendes, sócio-fundador e Chief of Gaming da DRUID, agência criativa focada em negócios com games e e-Sports; Daniel Di Celio, gerente de marketing e produto da Oakley; e Lucas Patricio, fundador e sócio-diretor da GMD, especialista em conectar marcas ao universo gamer.
Com foco total nas experiências digitais imersivas para a nova geração, Priscila vai mostrar como os games podem ser aliados poderosos para criar conexões positivas com o público. Um dos exemplos será o game lançado pela Nestlé dentro do Roblox, feito em parceria com a Rogue Unit, como parte do relançamento do icônico Chocolate Surpresa – sucesso dos anos 80 e 90! No jogo, os players podem gerenciar uma fazenda sustentável de cacau e colecionar cards virtuais com animais da fauna brasileira, tudo baseado nos princípios da agricultura regenerativa.
A proposta é mostrar como uma empresa centenária como a Nestlé consegue continuar relevante, sustentável e divertida, unindo inovação, entretenimento e propósito. ✨
O painel promete uma discussão afiada sobre como marcas que não nasceram no universo gamer estão entrando nesse ecossistema com respeito, criatividade e muito conteúdo bom!
A Gamescom LATAM 2025 acontece de 30 de abril a 4 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo, reunindo gigantes da indústria, desenvolvedores, criadores e marcas que fazem o mundo dos games girar na América Latina e além!