A NISSIN acaba de lançar uma campanha que promete conquistar os fãs de Cup Noodles e também os nostálgicos de plantão! Isso porque os icônicos Cup Toys estão de volta para celebrar a chegada do novíssimo sabor Parmegiana de Carne às prateleiras de todo o país. ✨
Criada pela galera da Dentsu Creative, a ação é dividida em três filmes superdivertidos, onde os representantes dos sabores vivem situações bem-humoradas — reforçando o lado descontraído da marca e o carinho do público por esses personagens fofíssimos.
No centro dessa história deliciosa está o lançamento do Cup Noodles sabor Parmegiana de Carne, que agora faz parte do portfólio da marca, que já conta com 13 sabores incríveis. O primeiro filme estreia no dia 28 de abril e traz um cenário lúdico cheio de referências ao universo Nissin, para deixar todo mundo ainda mais imerso nessa novidade!
E não para por aí! Ainda na primeira quinzena de maio, os fãs vão curtir um duelo épico no Coliseu Nissin, onde os sabores Bolonhesa e Parmegiana de Carne vão disputar a preferência da galera em uma batalha digna de gladiadores! ⚔️️ Para fechar com chave de ouro, no final de maio, o terceiro filme mostra que essa rivalidade é eterna, mas que no fim das contas só o consumidor pode decidir qual Cup Noodles merece a vitória.
“Trazer os Cup Toys para o lançamento de um novo sabor é uma forma leve e divertida de celebrar a novidade sem esquecer dos clássicos”, conta Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL. “O Parmegiana de Carne chega para somar, reforçando nosso compromisso de inovar e atender aos desejos dos consumidores.”
A campanha vai invadir as redes sociais como TikTok, Instagram, Facebook e YouTube, destacando o sabor marcante da novidade, que combina o cheirinho delicioso de tomate com queijo — uma dupla que é puro sucesso na culinária brasileira. ❤️
“Mais do que apresentar o novo sabor de Cup, essa campanha foi criada usando toda a irreverência da Nissin para responder, de forma bem-humorada, de onde vem a deliciosa Parmegiana de Carne“, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.