Êta Mundo Melhor! apresenta novas tramas na pensão

Foto: Globo/Fábio Rocha

A pensão de Margarida (Nívea Maria) é aquele lugar que todo mundo passa, fofoca, faz amizade… e, claro, se apaixona! É ela quem recebe de braços abertos os novos moradores da cidade e, sem querer querendo, acaba sendo peça-chave no encontro de Dita (Jeniffer Nascimento) com Candinho (Sergio Guizé) logo na chegada da jovem em São Paulo.

O primeiro contato não poderia ser mais… curioso! Enquanto lamentava ter sido assaltada, Dita solta a voz debaixo da janela da pensão e, sem entender muito, Margarida joga um baldão de água nela. Mas calma! Depois do susto, a dona da pensão logo estende a mão e acolhe a moça. “Margarida é uma mulher positiva, otimista, à frente do seu tempo, liberal, com várias coisas. É muito receptiva, humana com as pessoas. Já viveu muitas aventuras, muitas coisas na vida e vai surpreender com a postura dela dentro da história”, entrega Nívea Maria.

E é a partir desse encontro que a vida de Dita ganha um novo rumo! ✨ Ao seguir o conselho de Margarida e procurar emprego nas mansões da vizinhança, ela acaba… adivinha onde? No jardim da casa de Candinho! E basta uma troca de olhares pra aquele tcham acontecer. Só que nem tudo são flores… Manoela (Dhu Moraes), que não é boba nem nada, percebe o interesse de Candinho pela sobrinha e resolve colocar alguns obstáculos no caminho dos dois. Afinal, Dita toma uma decisão importante: encerrar de vez seu casamento com Quincas (Miguel Rômulo). “Manoela é uma mulher de fibra e determinação. Sua história lhe dá força e seriedade no seu cotidiano, mas também leveza e humor de ser quem é. Coloco em palavras as características de Manoela: lealdade, maternidade, determinação e cuidado. A relação dela com Dita é de cuidado, onde o que prevalece é o espírito materno que acompanha sua essência”, conta Dhu Moraes.

Mas segura que tem mais! ✨ Outro ponto de encontro pra lá de movimentado é o Dancing, que volta todo chiquérrimo, com shows e liderado por Tamires (Monique Alfradique). A gata comanda apresentações incríveis no local, onde os homens pagam para dançar com as mulheres. E adivinha quem aparece por lá? Ernesto (Eriberto Leão)! Após mais uma tentativa de fuga, ele se abriga no Dancing e, como de costume, joga seu charme pra cima de Tamires — bem no estilo que ele já fez com Filomena (Débora Nascimento) em ‘Êta Mundo Bom!’.

Só que, mesmo com toda a generosidade da moça, Ernesto não perde tempo e segue se encontrando com Sandra (Flávia Alessandra). É durante uma visita ao reformatório — onde Sandra está — que ele descobre uma bomba : a armação de Celso (Rainer Cadete) e Samir (Davi Malizia), filho de Candinho. E, claro, não perde a oportunidade de tentar usar essa informação contra o rival. “A Tamires é a responsável pelo Dancing, é uma mulher linda, o Ernesto tem uma paixão por ela, se envolve com ela, também tem muito interesse, mas a acha linda, charmosa. No fundo, está a enganando também, mas a Tamires sabe disso. Já Sandra é o grande amor de Ernesto, então, a gente vai ter um início com muita ação, muitas coisas acontecendo, mas isso é uma surpresa para o público. Mas eu posso afirmar categoricamente que eles são os amores da vida, um do outro”, revela Eriberto Leão. ❤️

E anota aí no calendário! A estreia de ‘Êta Mundo Melhor!’ tá marcada para o dia 30 de junho! A novela é criação e roteiro de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. Na direção artística, ninguém menos que Amora Mautner, além da direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção fica por conta de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. ✨

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui