Rubens Barrichello é o grande campeão Overall da NASCAR Brasil de 2025 🎉🏁. O piloto de 53 anos, que faturou o título brasileiro da categoria, contou com a ajuda essencial do filho Eduardo, que assumiu o volante nas duas primeiras corridas do fim de semana em Interlagos, garantindo que o pai chegasse a tempo da largada decisiva na tarde deste domingo (7) ✈️🔥.
Para Dudu, piloto-revelação do Campeonato Mundial de Endurance, FIA WEC, na temporada, a missão marcou sua primeira experiência no Ford Mustang #91 da Full Time Sports. Representando a Racon Consórcios, o paulistano de 24 anos não decepcionou: cravou a pole position, superou o abandono por quebra na primeira disputa e voltou com tudo para vencer a segunda corrida de maneira espetacular, saindo do décimo lugar direto para o topo do pódio 🚀🏆.
“Foi sensacional, eu me sinto orgulhoso de poder ter ajudado no título do meu pai, ele merece, é um fenômeno, eu só queria ter ajudado e fico muito feliz com o objetivo cumprido”, celebrou Dudu 😄. Somando pontos em dupla com Rubinho, o jovem deixou o pai praticamente com a mão na taça.

(Carsten Horst/Hyset)
Rubinho, por sua vez, estava no Bahrein para a disputa do Mundial de Kart, que terminou no sábado, e encarou uma verdadeira maratona de voos para chegar a tempo da corrida final 🌍✈️. Conseguiu, e o abraço emocionado entre pai e filho contagiou todo o box da Full Time ❤️.
“Saí às dez da noite do Bahrein, e fiquei naquela paranoia para ver se tinha internet para acompanhar a classificação, daí ele mete uma pole e, pouco depois, vem a quebra, e doeu vê-lo triste. Falei para ele correr na emoção, curtindo aquela coisa gostosa de estar com o pai, mas ele carregou um peso muito grande. Quando o abracei chegando aqui, o choro dele foi de alívio, é muito gostoso ver estes princípios sendo passados, eu sinto muita gratidão por tudo o que aconteceu”, afirmou Barrichello 👏💛.

(Carsten Horst/Hyset)
Na corrida final, foi a vez de Rubinho vestir o macacão e assumir o cockpit do #91 que leva as cores da Racon Consórcios. Largando em oitavo e cruzando a linha em quinto, ele garantiu com folga o título geral da NASCAR Brasil, fazendo questão de agradecer especialmente aos filhos 🙌👨👦👦. “Só tenho forças porque tenho nestes moleques o meu maior amor, eles são muito mais do que eu sonhei na minha vida, e ver que eles amam o que fazem, e fazem com tanta paixão. Ontem o Dudu me ligou chateado com a quebra da primeira corrida, falei para ele que estava tudo bem, discutimos estratégias, e ele guiou muito”, exaltou. “Agradeço por ele ter carregado com ele esses princípios, e ouvir das pessoas que eles são gentis, humildes, isso me enche de orgulho e é o meu maior legado. A cada hora que a gente pensa que está no final, na verdade está só começando”, finalizou emocionado 💬✨.
Com mais de 30 anos de história no mercado de imóveis e veículos, a Racon Consórcios se consolida como uma das principais marcas do setor, integrando a Rands, plataforma de soluções financeiras e serviços da Randoncorp. Presente em 17 estados brasileiros, com mais de 400 pontos de venda, a empresa oferece aos clientes uma forma segura e planejada de conquistar objetivos, sempre acompanhando histórias de vitória como a da família Barrichello 🚗🏠🌟.










