BBB 21: Noite de Prova do Líder e tarde de reflexões.

Daqui pra frente, todo dia, é dia de BBB. Hoje, em especial, eu tô ansiosa pra comentar desse episódio. A gente já falou de várias coisas ao longo do dia: tivemos a continuação da discussão entre Kerline e Lucas. Teve também Lumena e Juliette e a treta do confessionário. É coisa que não acaba mais, e nem rolou a prova do líder ainda! Se ajeita na sua cadeira e bora pra mais um episódio!

Vamos voltar um pouquinho nessa conclusão da confusão de Lucas e Kerline? A tensão e desentendimento rolou até o rolou até o dia seguinte? O que vocês acharam disso? Achei muita briga pra pouco motivo, e pra mim, são duas pessoas que querem se pegar, mas não sabem lidar. A discussão mobilizou a casa toda, até que Karol deu uma bronca em Kerline e disse que “Nem na malhação tem esse tipo de briga”. O casal conversou bastante durante a tarde sobre a posição social de mulher branca e de homem negro, e todas as minuciosidades sobre o racismo que, infelizmente, ainda temos na nossa sociedade.

Tiago Leifert  gastou um tempo explicando como vai rolar Big Fone e Prova: O Big Fone desse sábado tocará TRÊS vezes. Teremos dois Big Fones opostos na casa. No primeiro toque, serão indicadas 3 pessoas para o paredão. Ao segundo toque, uma pessoa é salva do paredão. E ao terceiro e último toque, mais uma pessoa é salva e temos o primeiro indicado para o paredão.

Na prova do líder, uma pessoa da dupla ganha a liderança, a outra 10 mil reais. O Líder poderá levar 9 pessoas para o quarto do líder, e o indicado do líder ao paredão não pode jogar a prova do Bate e Volta para salvar tentar se salvar. O primeiro paredão será triplo. Ou seja, termos o indicado do G6 + indicado do Big Fone + indicado da Casa + Indicado do líder – salvo da Prova Bate e volta = Paredão Triplo. Nunca achei que matemática me ajudaria com o BBB! Tem muitas emoções para viver ainda.

E como será a prova? (Eu não sei vocês, mas eu amo as provas. São a melhor parte). Em duplas, os Brothers vão ter que montar um quebra-cabeças. Mas não será fácil assim, certo? Um fica de um lado da prova para abrir um cofre de 3 cadeados com as peças do quebra-cabeças. Assim que abrirem a caixa, os brothers podem pegar quantas peças quiserem e passarem por todos os obstáculos que os separam da sua dupla e entregar a peça pra o outro.
Mas novamente, não seria muito fácil, certo? As peças tem que ser passadas por mais um obstáculo. Só aí é que o 2° da dupla pode pegar as peças e montar o quebra-cabeça. Quem montar corretamente e apertar o botão primeiro, vence. Uh! Eu cansei só de explicar! Pra quem você torceu?

Lumena foi a primeira a abrir os cadeados e entregar as peças para Vii, seguidas pela dupla Arthur e Projota. Nego Di foi o mais rápido para montar as peças, chegando logo no meio e logo depois, batendo no botão. Os quebra-cabeças rolaram mesmo depois de Nego Di bater no botão, mas não teve jeito. Lucas e Nego Di, ou Os Guris, ganharam mais uma prova! E valeu mandar beijo pra mãe e tudo. A dupla de amigos decidiu e Lucas ficou com os 10 mil reais enquanto Nego Di levou a liderança dessa semana.

Os vips da semana são: Nego Di, Lucas, Camilla, João, Pocah, Karol, Projota, Vii, Lumena e Gilberto. Os outros 10 participantes estarão na Xepa até a próxima quinta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui