Para geral que é cliente da TIM Black e TIM Black Família vão poder navegar pelas redes sociais, emails e tudo enquanto está voando de graça. É isso mesmo, mas somente nos aviões da GOL e da LATAM. Então para anunciar a parceria com a BETC HAVAS, lança uma campanha diferenciada. Com o conceito “com a TIM, você fica conectado até nas alturas”, a comunicação conta com mídia digital, spots de rádio, revistas de bordo e aposta em OOH nos principais aeroportos do país. O “estagiário de embaixador da marca”, o apresentador Marcos Mion, estrela a ação.
Com essa novidade, a TIM leva a melhor experiencia de navegação de forma inédita. Pelo menos é o que disse a CEO da companhia, Alberto Griselli: “protagonizamos o lançamento do 5G no Brasil e somos líderes em rede móvel e presença 4G no país. Já oferecemos a melhor experiência de navegação no solo e agora levaremos essa possibilidade também para o ar. Com a TIM, o cliente ficará conectado até nas alturas. Mais uma vez saímos na frente”, comenta.
O acesso gratuito é por conta da parceria com a Intelsat, maior provedora de internet Wi-Fi em voos comerciais do mundo, com atuação desde 2009. O processo de ativação é simples e rápido. Dentro da aeronave, o usuário seleciona a rede Wi-Fi correspondente à companhia aérea e, depois de ser redirecionada para a página de GOL ou LATAM, insere seu número de telefone e senha do app MEU TIM para iniciar a conexão.