Coca-Cola e Rock in Rio: Uma jornada atrás das câmeras com Luísa Sonza e Jão

Foto: Divulgação

Os ícones do pop nacional, Luísa Sonza e Jão, estão prontos para arrasar no Palco Mundo do Rock in Rio, que celebra seus 40 anos! Para você que está super ansioso para o evento, a Coca-Cola, em parceria com o Rock in Rio e o A-Lab, está lançando uma série documental que vai te levar direto para os bastidores dos artistas! Prepare-se para “Luísa Sonza POV: O Mundo é o Meu Lugar” e “Jão POV: Jornada ao Mundo”.

Essas séries vão te mostrar tudo o que acontece por trás das cortinas: os ensaios, preparativos, nervos à flor da pele e os desafios enfrentados pelos cantores antes de subirem ao palco. E não é só isso! Vamos explorar a trajetória de cada um, mostrando um pouco mais sobre a vida e carreira desses artistas incríveis.

Cada série terá conteúdos e cortes exclusivos nas redes sociais da Coca-Cola e dos artistas. Você vai acompanhar cenas inéditas dos bastidores, ensaios, camarins e a performance eletrizante no palco. A Coca-Cola vai proporcionar experiências imersivas para aproximar ainda mais os fãs dos seus ídolos.

“A Coca-Cola sempre esteve ao lado dos grandes momentos da música. Com essa série, queremos levar a magia do Rock in Rio diretamente para o coração dos fãs. Mostrar os bastidores das performances de Luísa Sonza e Jão é uma forma de conectar ainda mais os fãs com seus ídolos, criando uma conexão que vai além dos palcos,” afirma Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil. ❤️

Esse projeto faz parte do Coke Studio, a plataforma global de música da Coca-Cola, que busca aproximar os fãs dos seus artistas favoritos com experiências inovadoras e imersivas. Este ano, com a série documental, os fãs poderão vivenciar de perto as emoções e os desafios que Luísa Sonza e Jão enfrentam enquanto se preparam para os shows no Rock in Rio.

A criação e a estratégia das séries são assinadas pelo A-Lab, que cuidou da roteirização, direção criativa e produção executiva, junto à produtora TILT REC. “Estamos felizes por colaborar com o Rock in Rio e a Coca-Cola na criação de um conteúdo de altíssima qualidade. A parceria com a Coca-Cola e o trabalho com o Jão e a Luísa vão criar uma experiência inesquecível para o público,” diz Ronaldo Fonseca, CEO do A-Lab.

Não perca essa oportunidade de ver tudo o que rola nos bastidores dos shows mais esperados do ano!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui