TIM encerra primeiro fim de semana do Rock in Rio em alta com ativações e 5G

Foto: Miguel Sá

A TIM encerrou o primeiro fim de semana do Rock in Rio em grande estilo, sendo uma das marcas mais comentadas e conectando a Cidade do Rock com sua tecnologia 5G! Entre os dias 13 e 15 de setembro, os clientes da operadora movimentaram impressionantes 74 terabytes de dados — o equivalente a assistir vídeos em HD por 25 anos seguidos! E o melhor: 40% desse tráfego passou pela rede 5G, mostrando a potência da nova tecnologia.

Ativações inovadoras e sucesso nas redes sociais
Com uma infraestrutura robusta e ativações que deram o que falar, como o Karaokê 5G, a TIM atraiu a atenção de influenciadores e celebridades em uma estratégia desenvolvida pela BETC HAVAS. O resultado? Nada menos que 5,8 mil comentários no Instagram e Facebook, além de 6,7 mil quando incluímos o TikTok, segundo a ferramenta Tagger. Um verdadeiro sucesso!

Foto: Miguel Sá

Estrelas brilham no estande da TIM
O estande da TIM bombou, recebendo visitas ilustres como o embaixador Marcos Mion e personalidades como Mel Maia, Lore Improta, Fabão e Diogo Defante. E claro, o grande destaque foi o Karaokê 5G, que em apenas três dias contou com mais de 500 participantes soltando a voz em hits como “Exagerado” (Cazuza), “Equalize” (Pitty), “Ana Júlia” (Los Hermanos), “Tempo Perdido” (Legião Urbana) e “Talismã” (IZA).

Foto: Miguel Sá

Adrenalina no MegaDownload
A diversão também estava garantida no Parque de Diversões do Rock in Rio! Patrocinado pela TIM, o MegaDownload, com sua torre de 30 metros e descida a 50 km/h, atraiu mais de 5 mil aventureiros. E não parou por aí! A loja TIM, localizada no Global Village, registrou um aumento de 50% nas vendas em comparação à edição anterior do festival. Um verdadeiro sucesso! ️

Ações exclusivas e surpresas para o público
A TIM ainda surpreendeu com experiências únicas. Uma delas foi a chegada de Naldo Benny ao estande, acompanhado de sortudos que participaram do Karaokê 5G em uma cabine no New York City Center e foram levados direto para a Cidade do Rock! Outra ação que deu o que falar foi o sorteio para uma after party exclusiva do rapper Travis Scott, realizada no Hotel Nacional, com a presença de Orochi.

Foto: Miguel Sá

Com essas iniciativas, a TIM se consolidou como a marca mais comentada entre os patrocinadores e apoiadores do Rock in Rio no primeiro fim de semana, mostrando toda a sua força e impacto positivo no festival.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui